(Criadora Pov)(Dois meses)
Bem, Jeff está sentado na cama, ele fica passando a mão na barriga e também fica fazendo um carinho, ao mesmo tempo falando com o bebê, junto dele no quarto, tá o Ben.
Ben: E aí como é que você tá se sentindo?
Jeff: Bem. Eu tô bem feliz sabendo que tem uma vida sendo criada na minha barriga e também eu tô tendo uma família com uma pessoa que eu amo.
Ben: Felicidade para você, o bebê e para o Slenderman, eu fico feliz por vocês.
Jeff: Mas me fala quando é que você vai querer ter uma família com o Eyeless_Jack, vocês já tá namorando há bastante tempo, vocês não querem uma família não?
Ben: Ter filhos eu quero, mas o Eyeless_Jack não consegue ter filhos, então eu não decidi força. Ele a nada.
O Jeff fica refletindo um pouco, ele não tá entendendo nada, mas ele se lembra que talvez a possibilidade do Eyeless_Jack não consegui dar filhos para o Ben porque ele é estéril.
Jeff: ...
Ben: E também parece que ele nunca fala em ter filho, nunca dá possibilidade de parecer que ele quer ter filhos.
O Jeff sabia que ele não poderia fazer nada, então ele deixou quieto o assunto e continuou fazendo um carinho na barriga.
(Criadora Pov)
(Três meses)
Tava todo mundo feliz, todo mundo ficou bem animado com a notícia que o Jeff estava esperando um bebé e o Jeff estava comprando as coisas para as crianças junto com o The_X e o Liu, enquanto isso Slenderman, ajeitava o quarto do bebê.
The_X: Rapaz, isso é um milagre, você está aqui junto com o Jeff.
Liu: Eu não tô aqui por ele, eu tô aqui pelo meu sobrinho, afinal de contas a criança não tem culpa do que ele fez no passado.
The_X: Eu sei que tudo que ele fez no passado não foi uma coisa certa e tals, mas você tem sorte de ter ainda um parente vivo, de poder consertar as coisas entre vocês. Você devia aproveitar isso.
Liu: Tanto faz. Vamos continuar comprando algumas coisas para criança.
The_X: Tá bem. Você vai comprar roupa para ele?
Liu: Bem eu vou comprar o que der para poder comprar.
Bem, eles terminar de fazer as compras e depois foram para casa, depois o Jeff foi para o quarto do bebê. Ver como estava, quando ele ver o quarto estava muito bonita e tava bem legal.
O Jeff dê uma olhada em volta e achou tudo aquilo ali bonito, ele achou incrível que o Slenderman fez pelo bebê mesmo que o bebê não seja dele, ele tava feliz que o Slenderman estava apoiando ele.
Slenderman: O que você achou do quarto do nosso filho? Se você quiser eu mudo.
Jeff: Ei pode ficar tranquilo, mas o quarto tá muito bonito, eu gostei, muito obrigado por tudo que você fez.
Ele vai até o Jeff e dá um abraço com muito cuidado, o Jeff retribui de volta.
Jeff: Eu te amo, muito, obrigado realmente por tudo e eu fico agradecido por tudo que você fez.
Slenderman: De nada, mas você soube, Clockword vem ficar uns meses com a gente.
O Jeff ficou muito feliz com a notícia. Já faz alguns meses que ele não viu mais a Clockword, depois que ele foi voltar para mansão do Slenderman. Ela foi viajar pelo mundo e nunca mais deu notícia.
Jeff: Isso é sério? Você não tá brincando não, né?
Slenderman: Você sabe que eu não brinco com essas coisas e eu sei o quanto você gosta da Clockword.
Jeff: Eu tô muito feliz, eu vou conseguir ver ela de novo matar a saudade, já faz uns meses que eu não sei mais nada sobre ela e, mas eu realmente...e-eu... eu não sei mais o que dizer.
Ele começou a chorar no braço do Slenderman, ele estava muito feliz que Clockword e aparecer. Ah, então depois de umas minutos ali, eles se separam do abraço, mas quando eles terminar de guardar as coisas do bebê e foram para sala.
The_X: É verdade que Clockword vai vir ficar aqui com a gente?
Jane: Tá de brincadeira com a minha cara, é sério isso?
Jeff: Não a gente não tá brincando com sua cara, e sim ela vai ficar aqui com a gente uns meses.
The_X: Se você tá achando ruim, porque você não vai embora ou some por alguns meses até ela ir embora, você não pode achar ruim, só o Slenderman pode e ele não tá achando ruim.
Ela ia responder para o The_X de volta, mas o Slenderman não deixou ela falar então, ele falou primeiro.
Slenderman: Eu falei para ela quando ela quisesse voltar para a gente, ela era bem-vinda aqui.
Todo mundo ficou quieto, ninguém sabia quem gostou da Notícia ou não Gostou da Notícia, depois que todo mundo, foi fazer o que queria, o Jeff. Ficou na sala.
The_X: Você parece que tá muito feliz, além de ser pai.
Jeff: Tô muito feliz que a Clockword vai ficar aqui com a gente. Eu sei que é por alguns meses, mas eu tô muito feliz eu considero ela como minha irmãzinha mais nova.
The_X: Eu fico feliz em ouvir isso, eu acho que ela também ficaria feliz em ouvir isso.
Os dois ficam conversando por algumas horas, depois o The_X vai para o quarto e o Jeff vou ficar na sala assistindo TV.
(sete meses)
Bem nada de sinal da Clockword até agora não apareceu em casa, o Jeff estava muito preocupado com ela. Ela não é muito de demorar e ela ainda não mandou nenhuma notícia.
(Enquanto isso com Clockword)
A Clockword viajou em todos os lugares, ela já tinha todas as coisas dela pronto para ir para casa do Slenderman, então ela já tava na floresta dele, e ela começou a caminhar na direção da mansão.
Clockword: Rapaz o dia tá de mata hoje *Ela falou para ela mesmo*
Ela caminhou muito naquela Floresta, de vez em quando ela dava uma parada para poder respirar, mas depois ela voltava andar.
(Continua no próximo capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que ficaram juntos no final? (Slenderman x Jeff)
FanfictionAntigamente ele vivia sozinho, e até que ele conhece uma pessoa chamada a Nina The Killer. Depois desse dia o Jeff sempre fica a esquentar a cabeça porque a Nina The Killer resolveu morar com ele, mas num belo dia de tanto se e "estressar" na casa e...