(Criadora POV)
Ele aparece no quarto. E olha para o volume na calça dele, mas ele ri um pouco, depois ele deita na cama e fica passando a mão em cima.
Slenderman: Pelo jeito Vamos se divertir um pouco não é amiguinho né?
Ele fala descendo o zíper da calça dele, colocando um "amiguinho" dele para fora fazendo movimentos de vai-e-vem com a mão.
*Sons de Passos*
Ele de repente para o que estava fazendo porque ele tava encarando a pessoa que tava na frente dele.
Slenderman: Você gosta do que ver ou não?
Jeff: Eu nunca pensei que eu ia ver você desse jeito.
O Jeff começou a andar lentamente na direção do Slenderman que ficava encarando ele se aproximando.
Slenderman: Eu tava pensando em você, até que eu fiquei de pau duro.
O Slenderman começou acelerar o ritmo fazendo movimento de cima para baixo enquanto ficava encarando o Jeff.
(Jeff Pov)
Eu não acho que vai acontecer alguma coisa, se eu transar com o Slenderman vai ficar bem.
Jeff: Eu não sabia que era só você pensar em mim que ele acordava.
ele para o que estava fazendo, mas coloca as duas mãos em cima da cama, Eu caminho na direção dele, eu seguro o membro dele, como faço movimento de vai e vem e coloco na boca.
Slenderman: Por que você não para de me torturar e Anda logo com isso?
Ele começou acelerar o ritmo fazendo movimentos de vai e vem com a mão, já que o membro não cabia todo na boca.
Slenderman: ~hum
Ele segura firmemente a cabeça do Jeff fazendo ele com mais rápido e fazendo garganta profunda.
Slenderman: Isso tá muito divertido.
Então o Jeff, tirou membro do Slenderman da boca e enquanto isso Slenderman faz um movimento de vai-e-vem no lembro dele, mas depois ele goza no rosto do Jeff.
Slenderman: Eu tô amando ver você desse jeito. Isso me deixa muito louco e excitado.
Jeff: Bem. Eu gostaria de passar isso aqui para o próximo nível, porém eu preciso te contar um negócio.
Slenderman: Ei Jeff, não estraga o momento agradável entre a gente.
Jeff: Mas é realmente uma coisa séria.
Depois que Eles terminaram de fazer "aquilo" sem colocar um membro na entrada do Jeff, eles vão tomar um banho e quando voltam, além disso, Veste uma roupa e depois se deitaram na cama do Slenderman.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que ficaram juntos no final? (Slenderman x Jeff)
FanfictionAntigamente ele vivia sozinho, e até que ele conhece uma pessoa chamada a Nina The Killer. Depois desse dia o Jeff sempre fica a esquentar a cabeça porque a Nina The Killer resolveu morar com ele, mas num belo dia de tanto se e "estressar" na casa e...