Capitulo 06: escutando a conversa de trás da porta

941 66 71
                                    

(Criadora está narrando)

Depois de um belo tempo eles conversando, mas o Slenderman e o Zalgo resolveram conversar só em uma sala e enquanto isso o Jeff e a Clockword ficavam a conversar sozinho ali no canto, mas é o Kagekao tá por aí, mas eles conversam bem até que a chata apareceu para perturbar eles.

Jane: Eu pensei que eu te tinha matado Jeff!

Jeff: Parece que você não fez o trabalho certo, mas graças a uma certa pessoa eu tô vivo.

Jane: Não me diga que foi o Zalgo que te reviveu?

Jeff: Na verdade, vocês não fizeram um bom serviço não me matou direito.

Jane: Eu sempre faço um belo serviço e não me vem dizer que eu não faço.

Jeff: Então como você me explica que a Clockword conseguiu cuidar do meu, ferimentos?

Jane: Quem é Clockword?

Clockword: Eu que sou a Clockword, mas eu que cuidei dos ferimentos ele.

Jane: Quem mandou você se intrometer?

Clockword: Que eu saiba ninguém e Afinal de contas você não tava lá, além disso, só Zalgo manda em mim.

Jane: Você é muito mal-educada.

Clockword: Olha quem fala você tá! Soltando uma visita muito mal, mas pensei que você tinha educação, porém eu tava enganada e a cachorrinha do Slenderman.

Jane: O que você disse?

Clockword: Além de ser mal-educada é surda e Você devia limpar os ouvidos para poder escutar.

Jane: Se eu sou uma cachorra e você é uma vaca.

Clockword: Eu suponho que esqueceram de botar uma focinheira e uma coleira em você e que eu saiba lugar de cachorro e no quintal não em casa então, porque você não vai lá para fora?

Jane: O que será que o Zalgo viu em você? Eu não entendo porque ele deixou você viva.

Clockword: Eu penso que algo que ele não viu em você, mas se não você tava no meu lugar e se eu quiser a sua opinião e eu pergunto porque você não vai ficar no seu cantinho? Tava muito melhor sem você aqui.

Jane: Eu não sou o problema aqui o problema é vocês, mas o meu problema mais com o Jeff e do que com você Então por que vocês não vão embora? Ou espera do lado de fora?

Clockword: Que eu saiba o que pode expulsar a gente daqui é o Slenderman e você não passa de um ratinho na gaiola.

A Jane fica a encarar os dois, mas depois vai embora uma pessoa chega e se aproxima e fala.

???: Eu sinto muito pela Jane por incomodar vocês.

Clockword: Relaxa, mas eu não tô nem aí para ela, aliás, eu nunca me importei com opinião dos outros.

???: Haha *a pessoa rir um pouco* Ela é bem chata com todo o mundo ninguém aqui aguenta ela

Clockword: Dá para ver o motivo e, aliás, eu não sei como vocês não mandaram ela embora.

Na mente do Jeff: Que milagre o Homicidal_Liu tá! Maldizendo da Jane, mas, aliás ele nunca foi de falar mal dela ele sempre foi o cachorrinho dela.

Clockword: Aliás, Qual é o seu nome?

???: Prazer em conhecer o meu nome é Homicidal_Liu *ele estendeu a mão para ela apertou a mão dele, e falou*

Será que ficaram juntos no final? (Slenderman x Jeff)Onde histórias criam vida. Descubra agora