Capítulo 09: A Moça encapuzada e a Nina consegue duas porções do amor

741 56 24
                                    

Jeff: Quando descobriu sobre mim eu nem sabia que você existia e eu não mandei você se apaixonar por mim, mas o problema é seu e não meu

Nina: Ei Jeff se lembre bem dessas palavras eu vou fazer de tudo para você se apaixonar por mim, mas já que eu não posso ficar com você ninguém pode ela fala a tocar o rosto dele. Amor eu vou dar um jeito para nós ficarmos juntos, mas até lá não fique com ninguém viu e eu prometo?

Ela sair de perto do Jeff e deixando ele confuso e depois o Ben_drowned se aproxima dele sentou no sofá.

Ben_drowned: Se eu fosse você teria cuidado com essa garota! Não ficar sozinho com ela

Jeff: Eu sei que ela é uma louca mais, mas o que exatamente ela vai fazer?

Ben: Quem sabe, mas se eu fosse você não duvidar de uma pessoa maluca como ela e gente maluca sempre consegue o que quer

Então ele saiu e o Jeff ficou refletindo sobre a conversa, mas ele tava se perguntando que ela poderia fazer? Afinal de contas ele não gosta dela.

Slenderman: Ei Jeff! Você quer dar um passeio na floresta?

Jeff: Mas eu não posso sair de casa sozinho com esse braço

Slenderman: Eu vou mais você

E assim foram eles derem um passeio pela Floresta e enquanto isso com a Nina que está a pensar.

(Nina POV)

Eu estava a pensar no que fazer para conseguir ficar com a Jeff? Eu sei que ele não gosta de mim, mas quero ficar com ele mesmo assim e, além disso, eu não sei o que eu faria? Ele estivesse a namorar alguém e acho o meu mundo desabar ou eu ia matar essa pessoa.

Nina: O que eu preciso fazer para ficar com ele?

Então eu saí de casa e comecei dar um passeio na floresta, mas quando eu dei mais um pouco eu pude ver o Jeff junto com o Slenderman, mas eu não Otava a acreditar no que eu tava vendo e também isso poderia ser um pesadelo né? Mas infelizmente não, eles conversavam e rindo que ódio e eu queria tanto estar no lugar do Slenderman e pegar na mão dele.

Slenderman: Com qual garota ou garoto você gostaria de falar?

Jeff: Bem preferência garoto, O importante é que eu e ele se ame e também em que ele seja feliz, mas o que você tá!? Perguntando isso?

Slenderman: É só uma curiosidade minha, mas a aparência dele importa-te?

Nina 💭: Como se ele fosse gostar de um idiota com você que não tem nem rosto eu falo na minha mente para eles não ouvirem

Jeff: Desde que o cara seja bonito, mas para mim a sua aparência não importa não, você é perfeita do jeito que você é

Isso fazia-me vou vomitar, mas outra coisa fazer-me vomitar era aqui e as mãos deles estão quase encostando e eu queria tanto ir lá e empurrar o Jeff e fica perto do Slenderman.

Será que ficaram juntos no final? (Slenderman x Jeff)Onde histórias criam vida. Descubra agora