Isso não é um capítulo e sim, mensagem que eu tô tentando fazer para vocês

674 47 20
                                    

 ( ei pessoas! Muito obrigado pelo apoio Muito obrigado pelas pessoas que tá lendo a minha história)

(Para as pessoas que comentam.)

Muito obrigado pelas pessoas que comentam e me seguem e vocês são incríveis, mas eu amo vocês são incríveis. Muito obrigado também para as pessoas que estão me apoiando eu fico feliz que vocês estão gostando da história muito obrigado eu agradeço do fundo do meu coração.

(Pessoal Desculpa aí por não ter muita coisa eu sou uma pessoa de poucas palavras)

Muito obrigado todos vocês que comentam e Muito obrigado também pelas pessoas antigas que comentavam, mas sumiram com o tempo e sinto a falta de cada um de vocês que antigamente comentavam, mas, na verdade, acredito que a culpa é minhas e os meus conteúdos não conseguem agradar todo o mundo, mas eu sei que talvez futuramente vai ter pessoas que vão comentar e também vai ter pessoas também que vão ler ou não ler, mas não vão comentar.


Hoje é dia de alegria, de esperança e gratidão, pois Jesus ressuscitou. Feliz domingo de Páscoa!

Espero que junto dos que mais ama celebre e reflita sobre o triunfo de Jesus e também no seu coração faça renascer os melhores sentimentos.

Que a paz e a felicidade se espalhem por toda sua vida e o amor acompanhe todos os seus passos.

Que a sua Páscoa seja santa, abençoada e inesquecível pelos melhores motivos!

Feliz, dia da semana santa não sou bom com palavras, mas também quero agradecer a vocês que estão comentando que estão-me apoiando muito obrigado, mas cada comentário de vocês tá me deixando feliz e também tá me apoiando muito.

(Tchau pessoal até o próximo Capítulo fiquem com Deus beijos)

Será que ficaram juntos no final? (Slenderman x Jeff)Onde histórias criam vida. Descubra agora