UshiIwa: Carranca

65 11 0
                                    

Ushijima não fazia ideia de como planejar encontros. Iwaizumi tinha sugestões não necessariamente românticas. Depois de 4 meses de namoro, chegaram à conclusão que não gostavam de sair. Uma vez foram lanchar em uma sorveteria e duas senhorinhas ficaram encarando eles e suas respectivas carrancas. Certamente esperando eles brigarem a qualquer momento.

"Cara feia? Essa é minha cara" disse Iwaizumi, quando Oikawa tentou aconselhá-lo. Bem, claramente não deu certo.

Ushijima amava a careta de seu namorado e Iwaizumi adorava as sobrancelhas franzidas do outro. Eram tão boiolas entre si que qualquer um que os conhecesse bem poderia jurar que viu corações voando sobre a cabeça deles em meio às feições rígidas.

Não demoraram a notar que eram melhores sozinhos, menos tensos, menos expostos à críticas. Mais eles mesmos. O melhor encontro era simplesmente não ter encontro. Só... Se ver. Se tocar, fazer carinho um no outro. Sozinhos desfrutam do próprio silêncio, sempre tão expressivos, eles se comunicavam sem precisar nem mesmo falar.

Eram tímidos para abraços, mas em qualquer oportunidade à sós caçavam qualquer contato físico. Adoravam ver filmes juntos.

A cabeça de Iwaizumi pendia para o ombro do namorado, a expressão suave como se nunca tivesse esboçado uma carraca. Mas ainda no absoluto silêncio, apenas com a televisão passando o filme que escolheram, Wakatoshi ia atrás da mão quente de Hajime, passando o polegar por ela, cheirando-lhe o topo da cabeça, beijando ali quando o filme dava espaço para isso.

É, era assim que passaram todos os seus encontros depois que descobriram isso. Não precisavam se expor pra ninguém, afinal. Eles namoravam e se amavam da maneira que conseguiam expressar. Sozinhos, longe dos holofotes, entre carícias sob a luz de uma televisão.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Opa, essa foi curta! Tenho várias histórias bem curtinhas por aqui e vou postá-las devagar. O que acharam? Votem e comentem à vontade <3  

Contos de Haikyuu (agora com rareships também)Onde histórias criam vida. Descubra agora