OsaYama: Cobertores pt. 2

49 6 2
                                    

Um grunhido baixo acordou Yamaguchi. Era Osamu. Aparentemente estava dormindo. Não sabia que horas eram, mas apenas abraçou o namorado, preocupado com o provável pesadelo que o outro estava tendo.

O maior acordou em um susto.

— Tá tudo bem, meu amor?

O Miya grunhiu de novo, deslizando na cama improvisada para se aninhar no peito de Tadashi.

— Sonhei que comiam meus onigiris com enxaguante bucal — desliza as mãos para abraçar o menor de volta — foi horrível...

— Passou, passou — o homem de sardas acariciava os fios castanhos alheios — você deveria colocar uma placa "Proibido comer onigiris com enxaguante bucal"

Osamu abriu os olhos apenas para lançar-lhe um olhar de desgosto, mesmo que na brincadeira.

— Que foi? A Onigiri Miya ficaria famosa naquela página "Se tem placa tem história" e você ganharia mais clientes. Tem que saber empreender!

Não respondeu, apenas esgueirou seu nariz para o pescoço do seu amado a fim de sentir o cheiro característico dele misturado com o cheiro do shampoo, que agora estava mais suave, mas ainda existia. Estava preguiçoso, apesar do sonho ruim. Não sabia que horas eram e nem queria saber. O dia seguinte era domingo, poderia descansar até mais tarde e aproveitar esse calorzinho aconchegante que era o corpo do namorado.

Yamaguchi sorriu, abobado, firmando mais os braços em volta dele. Fechou os olhos. Poderia segurá-lo perto e não se mover de seu lugar por horas. Poderia dar um gritinho de felicidade ao tê-lo consigo, tão vulnerável e pequenino. Mas não iria interromper seu sono. Estava com o coração repleto de amor.

-------------------------------------------

O extra que prometi, espero que gostem e lembrem de votar e comentar pra me incentivar a escrever <3 

Contos de Haikyuu (agora com rareships também)Onde histórias criam vida. Descubra agora