Kuroshou: Primeiro Beijo

25 4 0
                                    

Kuroo odiava Daishou. Daishou odiava Kuroo. Ambos já se conheciam e tinham pequenas brigas desde crianças, já que eram vizinhos e frequentavam a mesma escola. Porém, foi no primeiro ano do ensino médio de Kuroo, o primeiro ano escolar longe de Daishou, que percebeu que gostava de Suguru. E isso o fez odiá-lo mais.

Depois de um jogo Nohebi vs Nekoma, com a vitória árdua da Nohebi, Daishou foi debochar do primeiranista do time adversário.

Diante de briguinhas e provocações como sempre, algo era diferente, se antes queriam dar a última palavra e se saírem por cima, agora queriam alongar mais e mais a discussão porque sabiam que iriam se separar de novo caso acabassem.

Naquele dia, o central estava puto por perder para aquelas cobras. Mas também estava um tanto sensível porque tinha descoberto recentemente que gostava dele.

Daishou talvez pensasse o mesmo. O beijo veio intenso e eles não poderiam ficar mais putos.

Nem sabiam quem tinha começado, só que em determinado momento a discussão havia cessado para dar lugar àquele ósculo que demonstrava tanto.

O coração de ambos batia forte a ponto de serem quase audíveis. O que para Kuroo estava claro, pra Daishou era uma surpresa:

Caralho, eu estou mesmo gostando desse bosta, pensou.

Depois do beijo, o clima de sorrisos e provocações continuou como se nada tivesse acontecido, apesar de estarem levemente letárgicos e cheios de ocitocina. É, era só um beijo. Só um beijo. Ainda não significava nada. Ainda.

---------------------------------------------------------------

Obrigado por lerem! Votem e comentem pra me incentivar, isso ajuda muito!

Contos de Haikyuu (agora com rareships também)Onde histórias criam vida. Descubra agora