01. ruivinha australiana

618 50 124
                                    


Há alguns anos atrás construí minha carreira como atriz. Com certeza não foi nada fácil mas não me arrependo de nada que fiz para conquistar minha carreira bem sucedida.

A profissão artística de fato é uma das mais difíceis, e eu me orgulho por tudo que passei para ser A Any Gabrielly. A atriz mais bem paga de Hollywood.

Pus minha taça de vinho sob a mesa e abri um sorriso forçado - forçado - algo normal pra mim. Entendo bem que a maioria das pessoas que se aproximam de mim é por puro status, logicamente querem ser fotografadas ao meu lado.

- Então Any, como vai as coisas com Charlie? - Sina perguntou abrindo um sorriso malicioso.

- Hm, normais? Somos como um casal qualquer Srta. Deinert.

- Sim, eu sei. - revirou os olhos. - Mas me conte amiga, precisamos nos atualizar das fofocas.

- Se você está interessada em saber se eu e meu marido transamos, a resposta é sim Sina.

A loira gargalhou em resposta, me limitei a sorrir de lado.

Nesse momento me encontrava em um evento importante da Sunset, todos os artistas que estavam em alta se encontravam aqui.

- Meu amor! Finalmente te encontrei. - suspirei ao escutar a voz alterada de meu marido, Charlie, atrás de mim.

Virei a cabeça olhando por cima do ombro encontrando Noah, meu empresário ao lado de Charlie.

- Olá meu amor. - segurei o peito de Charlie e lhe dei um selar nos lábios. - Urrea. - cumprimentei meu velho amigo com um abraço.

Conheço Noah Urrea desde que entrei no mundo artístico, e claro, graças a ele eu cheguei aqui.

- Já estão sabendo da novidade? - Meu empresário perguntou se sentando ao nosso lado.

- Na verdade não, não faço a mínima ideia do porquê estamos aqui. - Sina deu de ombros.

- A Sunset tem uma nova contratada, e bem, a garota parece ser boa.

- Até parece! - Charlie bufou.

- Era só o que me faltava. - a mulher loira reclamou e cutucou meu ombro mandando eu olhar na direção em que ela apontava.

Brandon Hathaway, o produtor da Sunset caminhava em nossa direção com um sorriso de orelha a orelha ao lado de uma garota ruiva que parecia medir 1,80.

Eles se direcionaram ao nosso lado. Brandon pigarreou tendo a atenção dos dois homens que nãos prestavam atenção. - Boa noite.

Respondemos um "boa noite" em coro.

- Quero lhes apresentar a mais nova atriz da Sunset Studios. Savannah Clarke. - a ruiva mostrou os dentes perfeitamente alinhados e brancos em forma de sorriso.

- Seja bem vinda srta. Clarke. - Urrea parecia ser o que mais estava interessado na garota. Parecia.

A cumprimentos educadamente, tanto eu quanto Sina sabíamos que um novo par de peitos na Sunset era uma nova rival.

Eu não considero ninguém aqui do estúdio meu amigo, absolutamente ninguém. - exceto Noah, mas ele não conta. - aqui vivemos a base de falsidade, e isso é normal para todos aqui.

- Srta. Saalmans eu sou uma grande admiradora do seu trabalho, me inspiro muito em você. - ela estendeu sua mão, olhei de relance a Noah que apenas acenou com a cabeça para que eu fizesse o cumprimento, juntei nossos mãos e apertei sentindo algum tipo de energia estranha sobre meu corpo.

Por Trás das Câmeras - SavanyOnde histórias criam vida. Descubra agora