08. a cinta liga

218 46 48
                                    


SAVANNAH CLARKE POV


Desde o meu "encontro" com Josh na cafeteria, nos tornamos meio que inseparáveis.

Pedi a autorização de Brandon para que ele pudesse vir nos horários de intervalo. e ele aceitou na hora, já que o mesmo era fã de futebol americano.

Eu e Any nos distanciamos um pouco desde o incidente da reunião, eu claramente não quis isso, mas quando eu descobri que o seu marido foi o mandante de meu quase abuso no taxi eu fiquei irritada e chateada.

Sina havia me contado que ela sabia sobre isso. Logicamente fiquei magoada e esperei o pedido de desculpas dela, mas ao contrário do que eu pensei, ela não fez isso.

Eu não iria falar com ela. Definitivamente não iria correr atrás dela.

- Hey! Trouxe salada de frutas. - subi o olhar par Josh que se sentava ao meu lado.

- Eu adoro. Obrigada Beauchamp.

- Não há de que.

Abriu o tupperware azul clara e me entregou um garfo plástico. - Algum problema em dividirmos?

Neguei e peguei uma garfada da comida.

Gemi em satisfação, estava uma delícia e foi feita especialmente por Josh. O olhei e vi o seu sorriso, ele tinha algumas inseguranças quando se tratava de culinária apenas por ser homem.

Sorri de volta para ele e desviei o olhar. Meu sorriso logo diminuiu ao ver Any ao lado de Charlie. Ela retribuiu o olhar, mas não o sustentou, passou por mim como se não me conhecesse.

- Pensei que fossem amigas.

- Eu e Any? - assentiu - É, eu também.

- Quer falar sobre?

- Talvez depois.

Ele respeitou minha decisão e logo mudou de assunto.

Eu até tentei o acompanhar, mas todos meus pensamentos estavam em Any e no quanto ela parecia feliz com Charlie na sua cola.

Josh teve que ir embora depois de almoçarmos junto, então consequentemente fiquei sozinha no restante do intervalo.

Eric era ocupado demais para ficar comigo. As vezes eu tinha um pouco de inveja da relação de Any com Noah, eles sabiam ser profissionais quando se tratava da carreira de ambos, mas também tinham uma amizade sincera e saudável.

Mas todo esse pesadelo iria acabar, as gravações se encerrariam no domingo e eu estaria livre de toda essa gente.

No fim do intervalo, fui para o meu trailer e fiquei em frente a porta de alumínio, não entraria apenas queria tomar um ar e ficar longe de todos.

Puxei a caixa de cigarro que estava no bolso da minha calça, infelizmente havia criado esse mau hábito.

Acendi o tabaco e o levei até a boca, logo soltei toda a fumaça com os olhos fechados.

Estava tão distraída que não percebi a presença de outro alguém do meu lado.

- Precisamos conversar.

Estremeci com a voz dela no meu ouvido, movi a cabeça e ela estava lá, mais bela do que nunca.

Any vestia um lindo robe de seda azul bem clarinho, provavelmente ela tinha saído diretamente do seu trailer e decidiu vir me ver.

- Você quer conversar... comigo?

- Com quem mais seria Savannah? Apenas entre, estou me sentindo exposta aqui.

E tomou minha frente entrando no meu trailer.

Joguei o cigarro no chão e pisei o apagando rapidamente, não queria deixar Any esperando mesmo ela merecendo.

Quando entrei, vi Any me esperar no pequeno sofá branco. Seu robe azul estava caído sobre o corpo e isso me deu uma bela visão de sua coxa.

- Qual a razão da conversa? - perguntei tentando transparecer indiferença.

- Se fazer de idiota não é algo que combine com você. Por que não está falando comigo?

Cruzei os braços. - Ainda tem a audácia de me perguntar isso?

- Claro. Não me diga que do nada decidiu deixar de ser minha amiga.

- Claro que não Any!

- Então me diz Savannah. - se levantou - Não quer mesmo ser minha amiga?

Sua expressão de mágoa me partiu em mil pedaços. Não queria ser a razão dela estar assim, tão infeliz.

- Sina me contou tudo. Ela me avisou sobre você e Charlie, vocês queriam me arruinar tanto assim Any?

- Do que você está falando?

- Você sabia que eu iria ser abusada, sabia de tudo e pagou de boa samaritana.

- Vai se fuder! Qual o seu problema?

- A única problemática aqui é você por concordar com esse plano ridículo do seu marido!

- Você é uma idiota por acreditar na palavra de Sina. Não me deu nenhuma chance de me defender já que foi uma covarde e se afastou de mim. Você é uma garotinha idiota.

Engoli em seco, Any estava me xingando por um motivo. Ela não iria se alterar atoa.

E infelizmente ela tinha razão, eu não tinha nenhum motivo aparente por acreditar em Sina, ela sempre deixou claro seu ódio por mim.

Mas a questão é que ela envolveu Any em algo pessoal meu, era evidente que isso iria me afetar.

- Me desculpa. E-eu agi corretamente e fui injusta com você.

- Foi totalmente injusta. Estávamos tão bem e de repente você simplesmente some...

- Por favor Any me desculpa, prometo ser menos idiota quando alguém tentar nos afastar de novo.

Ela olhou pra baixo apenas para rir. Suspirei em alívio. Minha Any estava de volta e isso significava que ela havia me desculpado.

A abracei forte, estava morrendo de saudades de seu cheiro e de seus cachos em meu rosto.

- Já chega Savannah, está apertando meus seios. - ela disse rindo.

Me afastei rapidamente, pude sentir o meu rosto esquentar e isso significava uma coisa: Eu estava vermelha.

Any viu meu estado e riu. - Está tudo bem Sav. Não precisa ficar assim na próxima vez que nossos seios se encostarem.

Ela acariciou meu rosto e suspirou.

- Tenho que ir. Vê se agora não se afasta de mim.

Apontou o indicador em minha direção e eu assenti, logo Any saiu do meu trailer.

Estava aliviada por termos feito as pazes, odiei ficar tanto tempo longe de Any depois de me acostumar com sua presença.

Olhei para o chão e vi uma parte do conjunto que Any usava jogado perto do sofá.

Me agachei e peguei a cinta liga azul. Como aquilo foi parar ali?


*************************


Oie gatinhs! Demorei mas voltei, espero que gostem desse cap. Não se esqueçam de votar, comentem o que acharam desse capitulo.

Bebam água e se cuidem! Até a próxima.

Por Trás das Câmeras - SavanyOnde histórias criam vida. Descubra agora