06. um minuto e meio

210 46 40
                                    

SAVANNAH CLARKE POV

- Já disse que estou bem mamãe. - batuquei os dedos na mesa de madeira.

- Eu lhe avisei o quanto Los Angeles era perigosa. Você tem certeza de que não quer voltar pra Sydney?

- Mãe, me perdoa, mas eu nunca irei me tornar uma atriz de Hollywood estando na Austrália. - disse por fim e desliguei.

Meus pais eram os melhores do mundo, disso não tenho dúvida. O único problema era que eles adoravam mandar na minha vida, e isso me irritava muito.

Desde que me mudei para a América, a única pessoa que entrou em contato comigo foi Gus. Isso me chateou claro, mas me acostumei, minha mãe só decidiu começar a me ligar uma semana atrás.

Dei a notícia do último acontecimento, não iria esconder isso da minha mãe, eu precisava do seu conselho. Mas a única coisa que saiu de sua boca foi que eu tinha que voltar pra casa, e isso é uma opção impossível no momento.

Tomei meu café da manhã lendo jornal, sorri com a imagem. Não conseguia parar de ver a minha foto com Any, quando percebia, já estava sorrindo pra nossa imagem juntas.

Me assustei com a ligação repentina. Será que era ela?

Corri até a sala e atendi. - alô?

- Alô? Savannah Clarke? - estranhei a voz masculina.

- Sim, é ela. O que deseja?

- Sou eu, Eric Castellan.

Eric era meu empresário dentro da Sunset. Um ótimo homem e super profissional.

- Oh, sim. Alguma boa notícia? - sentei-me na poltrona.

- Com certeza. Brandon está te escalando para um filme junto de Sina Deinert, Joalin Loukamaa e Any Gabrielly.

- Isso é sério...?

-­ Sim. Compareça amanhã aqui na Sunset, teremos uma reunião. Tenha um bom dia Clarke. - desejou e desligou.

Minha boca lentamente se abria ainda não acreditando nas palavras de meu empresário.

Eu, Savannah Clarke, faria um filme ao lado dos três maiores nomes femininos do cinema. Eu consegui isso.

Sei que Brandon está me dando uma segunda chance depois de ter fracassado no filme com Andrew, mas o que eu poderia fazer? Aquele filme não chegava aos pés do filme de Lamar com Any, e os dois foram lançados na mesma semana.

Será que Any já havia recebido a notícia? Será que ela gostou da ideia de atuar comigo? Estava nervosa com sua reação sobre isso.

Ela não havia me ligado, então significava que ainda não tinham a avisado, né?

Decidi que não deixaria isso me afetar, não sabia o motivo de estar tão nervosa com o que Any pensava.

Quem liga para o que Any pensa?

Levantei-me e caminhei para o banheiro, talvez um banho gelado alivie a minha tensão.


ANY GABRIELLY POV


Quando Charlie desceu para tomar café, eu já estava alimentada e o esperava para uma conversa. Eu já havia adiado demais e precisava escutá-lo.

- Any? Qual bicho te mordeu para acordar tão cedo? - riu e se inclinou para me beijar, porém eu desviei.

- Sente-se. - apontei para a cadeira da frente.

Por Trás das Câmeras - SavanyOnde histórias criam vida. Descubra agora