04. você o ama?

219 41 80
                                    


Dois meses haviam se passado desde o início das gravações do meu filme com Lamar.

Dois meses em que eu e Savannah estamos tendo cinco minutos sozinhas no meu trailer antes de irmos para o set. Lembro me bem que na segunda semana de "aula" ela me pediu que fossemos amigas de verdade.

- [...] evoluiu muito nesses últimos dias. - Savannah disse enquanto nos servia água.

- Mérito seu.

- Nada disso. Mérito seu. - sua feição se tornou séria de uma hora pra outra. - olhe Any. Você é uma excelente atriz, só dei um up nisso, também quero que tenhamos um avanço.

- Perdão?

- Quero ser sua amiga de verdade, sabe? Quero que tenhamos confiança uma na outra. Quero que quando eu você estivermos tristes, que saibamos que podemos chorar no ombro da outra sem julgamentos. Me entende?

Eu nunca tive intimidade com outra pessoa, não falo da intimidade que tenho com meu marido, e sim de um amigo de confiança. Na minha infância não tive amigas, as outras garotas me olhavam enojadas por apenas ter ganho corpo tão cedo, como se isso fosse minha culpa.

Savannah me demonstrou que mesmo eu sendo Any Gabrielly Saalmans, tendo vinte e seis anos de idade. Eu posso sim ter alguém em quem confiar.

E a partir daquele dia, eu comecei a confiar em Savannah.

Vivia a chamando para passar o dia em minha casa, em pouco tempo pegamos uma boa intimidade.

Agora estou ao lado dela em minha sala bebendo um vinho extremamente caro que Charlie comprou.

- Viu o jornal hoje? - Savannah perguntou me despertando dos meus pensamentos.

- Na verdade não. Mas Charlie trouxe hoje de manhã, espere, já volto.

Levantei do sofá e fui até q cozinha, lugar habitual em que Charlie lia as notícias e normalmente surtava por conta das críticas.

Vi o objeto que procurava em cima da mesa de jantar, meu olhar imediatamente foi até a manchete.

"ANY GABRIELLY FARÁ PAR COM ATOR NEGRO. - Por Celebrities News.

A famosa Any Gabrielly Saalmans-Gillespie irá fazer um novo filme ao lado de Lamar morris, um ator bastante conhecido na Inglaterra.

Segundo fontes próximas, o filme promete ser algo bem fora do comum. Toda a equipe do filme que irá estreiar hoje nos cinemas foi contratada pelo sr. Morris e trazida da Europa.

Pois é, Any Gabrielly está podendo. Segundo o próprio Lamar, ela foi escolhida a dedo para o papel de Julieta Blight.

Agora só nos resta saber se o filme terá um bom enredo para fazer bilhereteria."

Mordi meu lábio inferior ao notar que sorria ao ler a notícia na folha. Diferente do que eu imaginava - e acredito que a maioria dos meus colegas também - o jornal não veio com jorradas de crítica pra cima de mim como na maior parte das vezes.

- Pela sua cara eu acho que você já leu a manchete. - olhei em direção a sala e vi Savannah me observar do sofá.

Seu cabelo meio alaranjado agora estava espalhado pela cabeça, já tinha me acostumado a ver Savannah desse jeito, bem a vontade na minha casa.

- Sim. Como eu quero esfregar isso na cara de Sina e Charlie por terem duvidado de mim. - coloquei o jornal no lugar em que estava e voltei a me sentar com Savannah.

Por Trás das Câmeras - SavanyOnde histórias criam vida. Descubra agora