03. uma péssima atriz

233 44 134
                                    


"Vim te desejar boa sorte."

Boa sorte, a pirralha da Austrália me desejou boa sorte.

A garota que acabou de atravessar o oceano querendo ser uma atriz tão bem sucedida como eu, me desejou boa sorte.

Essa garota só podia estar tirando com a minha cara.

- Está tensa, Any. É por causa de Charlie?

Shivani perguntou enquanto acabava de cobrir o vermelho do meu rosto.

Quando Shivani chegou aqui e me viu com o rosto assim perguntou o que tinha acontecido, menti dizendo que havia escorregado e batido o rosto na pia, pela cara dela com certeza ela não acreditou. Mas ela apenas mudou de assunto.

- Não. Acredita que aquela garota australiana me desejou boa sorte?

Ela riu e eu fechei a cara.

- Como ousa rir Shivani?

- Perdão. Mas é sério que você está assim por causa da "garota australiana"? Essa não é a Any Gabrielly que eu conheço.

Bufei e fechei os olhos, ela estava certa, não tinha razão de estar tão irritada com algo pequeno.

Mas aquela garota...

- Acredito que nesse meio tempo sendo sua maquiadora, meio que criamos algum tipo de intimidade.

- Claro.

- Então me responda srta. Saalmans. - revirei os olhos - não acha que está fazendo uma tempestade num copo d'água?

Ela me encarou enquanto cruzava os braços esperando minha resposta.

- Talvez... Ok. Estou fazendo uma tempestade Shivani.

Ela asentiu e retornou a maquiagem em silêncio.

Shivani me ajudou a me arrumar, a colocar o vestido azul brilhante e ajeitar os cachos.

Quase sempre eu pranchava o cabelo, mas uma das normas para eu fazer o papel de Julieta em "You Give me Something" era manter o cabelo natural.

As minhas primeiras cenas seriam cenas noturnas então o vestido azul foi a primeira peça que eu coloquei.

- Está incrível! - Shivani disse segurando minha mão e exigindo que eu desse uma voltinha pra ela.

- Graças a você!

- Não! Graças a Deus por te dar uma beleza exagerada.

- Pare! - gargalhamos.

Eu e ela conversamos sobre diversas coisas até a hora de ir graças, ela me acompanhou até o set de filmagem, ela não poderia ficar para as gravações então nos despedimos em um abraço amigável e ela voltou para meu trailer.

- Any Gabrielly Saalmans. Finalmente pude te conhecer.

Me virei e sorri ao ver Lamar Morris, meu colega de elenco se aproximar.

- Morris? Céus, estava louca pra te conhecer.

- Igualmente. Me diga, o que achou do roteiro?

- Perfeitamente explendido! - respondi sorrindo - o romance entre Julieta e Tomás é algo saudável, que convenhamos, é algo raro de se ver no cinema.

- Fico satisfeito que gostou, eu mesmo quem escrevi o roteiro com ajuda do meu irmão. Eu escolhi você como meu par.

Abri a boca surpresa.

Por Trás das Câmeras - SavanyOnde histórias criam vida. Descubra agora