se querem paz e amor, leiam roses que tá no meu perfil. porque aqui não terá.
boa leitura.
*********************************************
Savannah e eu estávamos em sua casa de veraneio em Palm Springs quando recebemos o telefonema de Noah nos avisando sobre a notícia da SubRosa que nos envolvia.
Sentei-me na poltrona bege, pus os cotovelos na coxa e apoiei a cabeça nas mãos perdida nos meus pensamentos.
- É tão ruim assim? - Savannah perguntou abraçada no suporte da cama.
- Nossas carreiras estão em jogo, você sabe.
- E agora?
- E agora temos que pensar em algo para pararem de nos perturbar.
Bufei e me levantei indo até a sacada do quarto. Teríamos de achar alguma solução. Ninguém, absolutamente ninguém, poderia suspeitar do que estávamos tendo.
- Eu vou sair com Joel.
- Nem por cima do meu cadáver!
- É a única solução.
- Há muitas soluções, Any. - Savannah vociferou se aproximando.
- Então fale alguma. - cruzei os braços. - Vamos, Savannah!
Ela se calou.
- Foi o que eu pensei. Eu não quero sair com ele, nunca quis. Mas eu tenho que fazer isso.
- Eu não quero que você vá, Any.
- Se quisermos continuar na ativa, eu tenho que fazer isso.
- Você está sendo paranoica.
- Não estou não. E isso é o mais assustador, eles sabem sobre nós.
- Alguém que escreveu uma nota numa revistinha acha que sabe. É diferente.
- É, você está certa. Ainda dá tempo de revertermos essa situação.
- Ou deixar a história morrer sozinha.
- Acorda, Savannah! Você tem dois filmes para lançar ano que vem, e eu sou a atriz mais falado no momento.
- Você deveria ouvir o Noah. Ele diz que nós podemos fazer o que quisermos.
- Isso quer dizer que temos muito a perder.
O rosto de Savannah enrubesceu depressa pela raiva que sentia, cruzou os braços e negou com a cabeça.
- Eu não entendo, se é isso que tanto quer fazer, não vou segurá-la. Mas o que mais você vai fazer? Escolher de Hollywood o amor que temos uma pela outra?
- É o que se faz em Hollywood todo santo dia.
Savannah deu seu gritinho de raiva e voltou a me encarar, adentrou o quarto e eu a segui.
- Você é tão pessimista às vezes.
- Eu estou sendo realista. Quer que eu ligue para a SubRosa? Ou prefere o FBI? Posso dar a notícia em primeira mão. "Isso mesmo, eu e Savannah somos transviadas."
- Não somos transviadas.
- Eu sei disso, mas eles não. E vai por mim Savannah, eles não vão querer nos entender.
- Se fizessem um esforço...
- E você acha que eles vão querer fazer algum esforço?
- Deveriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás das Câmeras - Savany
RomanceAny Gabrielly Saalmans é uma das atrizes mais bem requintadas da década de 60. Com todo o seu talento e charme ela conquistou os holofotes de Hollywood, porém, sua vida perfeita está prestes a mudar com a chegada da mais nova queridinha de Los Angel...