11. caixa de papelão

207 43 74
                                    

olaaa! quem esta vivo sempre aparece, não é mesmo?

não me linchem pela demora, eu não tava conseguindo de jeito nenhum escrever esse cap. pra vocês terem uma ideia tem MESES que eu não posto, fiquei exatamente dois meses tentando escrever uma pequena parte mas eu simplesmente não conseguia, mas tcharam eu consegui.

ah! eu comecei uma nova fic savany pra vcs irmãozinhos de gertrudes lerem. ela se chama never enough e foi inspirada no cover da any :p

é um cap bem fofinho pra compensar a demora. mais tarde tem mais

o voto e comentário de vcs é importante, e me motiva a continuar. lembrem se disso.


BOA LEITURA!


**********************************************************************


" Por Sub Rosa

FIM DE LINHA PARA GILLESPIE E SAALMANS!

No fim desta tarde foi anunciado o fim do casamento de Charlie Gillespie e Any Gabrielly Saalmans. Após dois anos juntos, Charlie entrou com o pedido de divórcio de Any Gabrielly.

Nosso casalzinho favorito infelizmente não está mais juntos. Se estamos surpresos? Não! Rumores diziam que a srta. Saalmans estava ficando com inveja do sucesso do marido.

Enquanto isso, Any foi retirada da nova produção da Sunset, Like That, e foi substituída por Sabina Hidalgo. Será que o canto do cisne está próximo para Any Gabrielly no Sunset?"

Desde o meu divórcio com Charlie, fui deixada de lado pelo meu próprio estúdio. Não pude deixar de ficar triste, mas era algo que eu já temia, e ter o apoio de Savannah e Noah facilitava toda a situação.

Hathaway me proibiu de estar em suas produções do Sunset e começou a me oferecer para filmes da Columbia. Fui praticamente forçada a atuar em duas comédias românticas fúteis, eram tão ruins que estavam fadadas ao fracasso.

Enquanto minha carreira estava à beira do fracasso, Charlie posava para uma revista como se fosse o homem mais feliz do mundo.

Era a noite da entrega do Oscar de 1966. Noah havia acabado de me ligar me convidado como sua acompanhante, mas obviamente rejeitei. Não queria ser a culpada pela possível demissão dele.

- Meus olhos estão inchados? - Savannah me perguntou assim que desliguei a ligação.

Sorri me aproximando. - Você está linda como sempre. Além de que Gwen irá te deixar maravilhosa. Com o que está tão preocupada?

- Oras, Any! Você sabe o motivo da minha preocupação.

Savannah se virou e cruzou os braços, enlacei sua cintura magra e apoiei minha cabeça em seu ombro deixando minha boca colada em seu ouvido.

- Você vai ganhar chéri. - beijei sua bochecha.

- E se não? Eles podem facilmente premiar Sina ou Joalin Loukamaa. - dei uma gargalhada e a soltei.

- Meu amor, é mais fácil jogarem a estatueta no rio do que darem a Joalin. E sina, coitadinha, ela não é você.

O rosto de Savannah enrubesceu e eu não poderia achar mais adorável.

- Me diga se eu estiver sendo insuportável. Estou sendo uma idiota obcecada falando sobre o prémio, enquanto você está...

- Na merda?

Por Trás das Câmeras - SavanyOnde histórias criam vida. Descubra agora