mais uma meta batida, amo vcs.
eu ia colocar aviso de hot, mas é algo bem pequeno, talvez nem faça diferença a vocês.
boa leitura.
***************************************
Quando Joe parou seu show para me flertar publicamente, eu nunca me senti tão envergonhada. Mas eu não podia deixá-lo desconfortável, então dei o meu melhor sorriso a ele como se estivesse realmente gostando de seu flerte.
Assim que ele voltou a fazer sua performance, procurei os olhos de Savannah, que já estavam marejados. Me senti a pior pessoa do universo ao vê-la naquele estado.
- Eu sinto muito. - silibei a ela que apenas abaixou a cabeça.
Noah percebeu o clima entre nós duas e nos perguntou se queríamos ir embora.
- É claro que a Any não vai querer ir embora sem antes dar um beijinho no namoradinho dela. - ela pronunciou meu nome de forma tão amarga que por um momento senti vontade de morrer.
- Savannah, aqui não é hora e nem lugar para as suas birrinhas. - disfarcei pegando minha bolsa na cadeira.
- Me desculpa se estou te envergonhando. - enxugou as lágrimas. - Eu vou sair, assim não te incomodo mais.
E saiu batendo o pé em direção a saída. Eu não podia ir atrás dela e ela sabia disso.
- Beauchamp, por favor, vá atrás de sua amiga. - Noah pediu ao loiro e ele foi em um instante. - Não temos mais nada a fazer aqui, vamos embora. - e me puxou pelo braço.
Eu não podia acreditar naquela ceninha dela na frente de todos. Savannah era muito impulsiva e não sabia ter autocontrole em situações como essa, isso dificultava toda a nossa relação.
Savannah e Josh nos esperavam em frente ao carro vinho do jogador.
- Você não podia ter feito isso, Savannah! - exclamei chegando perto dela.
- Eu não pensei direito.
- Me diga uma novidade! No dia que você colocar sua cabeça pra funcionar e não agir dessa forma eu lhe dou um beijo.
- Josh, você pode me dar uma carona? - perguntou ao homem do seu lado me ignorando completamente.
- Savannah...
- Eu posso te pagar depois. - insistiu.
- Savannah, pare de ser impulsiva! - a virei pra mim. - Nós iremos para a minha casa e amanhã quando nos levantarmos, teremos uma conversa. Entendeu?
Ela acenou que sim sem olhar pra mim.
- Ótimo. Noah vai nos levar. - disse olhando pro moreno que arregalou suas orbes verdes.
Se ele planejava flertar com Josh Beauchamp, ele que esperasse.
Entramos no carro em silêncio. Noah até ligou o rádio tentando afastar a tensão, mas não adiantou muito. Savannah era a mais quieta entre nós três. Ela não desviou seu olhar da janela desde que entrou.
Urrea estacionou em frente minha casa e eu agradeci a carona lhe dando um beijo no rosto. Savannah me seguiu até a parte de dentro do nosso lar em completo silêncio, eu não sabia se a agradecia por isso ou ficava aflita.
- Por que você não fala nada? - perguntei me aproximando e passando meus braços pelo seu pescoço.
- Porque você disse que quando chegássemos conversaríamos só pela parte da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás das Câmeras - Savany
RomanceAny Gabrielly Saalmans é uma das atrizes mais bem requintadas da década de 60. Com todo o seu talento e charme ela conquistou os holofotes de Hollywood, porém, sua vida perfeita está prestes a mudar com a chegada da mais nova queridinha de Los Angel...