parabéns! vocês bateram a meta e eu voltei.
esse capítulo não tem interação savany mas tem muita boiolice vindo da parte da any, e o cap é necessário pro desenvolvimento da fic, beleza?
avisinho no final do capítulo.
BOA LEITURA!
*********************************************************
Acordei sentindo um peso anormal em cima de mim. Devagar abri os olhos e vi Savannah totalmente jogada em cima do meu corpo. Até desacordada, ela parecia querer estar sobre minha posse.
Suas mãos tomavam propriedade da minha cintura, e suas longas pernas cobriam as minhas.
Ri de sua posição antes de tirar seu braço delicadamente de cima de mim.
Savannah resmungou algo incompreensível e virou para o outro lado.
Me sentei sobre o acolchoado macio e suspirei olhando para o objeto brilhante no chão.
Meus dois filmes naufragaram nas bilheterias, enquanto um romance que Savannah fez havia esgotado os ingressos. Charlie estava fazendo mais sucesso do que antes com seu novo thriller e Sina Deinert estava sendo elogiada pelas críticas por sua "beleza estrondante".
Olhei uma última vez pela ruiva adormecida em minha cama e desci correndo para a sala.
Digitei o número de Noah Urrea errado diversas vezes por causa do meu afobamento.
No segundo toque ele atendeu e disse: Olá, Gabrielly.
Não esperei acabar com sua saudação.
- Eu tive uma ideia. Eu vou a Paris.
Savannah ia participar de uma filmagem em Big Bear e duraria três semanas até o fim. Eu não poderia visitá-la e ela tinha consciência disso. Me prometeu que todo fim de semana estaria em casa pra ficar comigo, mas parecia arriscado demais.
Meu medo foi a perguntarem: O que uma moça solteira tanto precisa fazer em casa?
Então reconheci que aquele era o momento perfeito para ir à França.
Urrea felizmente tinha alguns contatos em Paris, e em segredo ele telefonou para alguns deles. Uns produtores e cineastas franceses com quem me encontrei, me conheciam e sabiam do meu trabalho na América. Outros claramente estavam fazendo apenas um favor a Noah. E então eu conheci Bailey May, um diretor em ascensão da nouvelle vague, que nunca ouviu falar sobre mim.
- Você é une bombe. - ele disse com o sotaque puxado.
- Isso me parece um elogio.
Estávamos num bar pacífico em Saint-Germains-des-Prés, numa mesa nos fundos.
Ele estava bebericando o seu vinho francês caro enquanto eu degustava o meu clarete.
- Não me lembro de ter visto uma mulher tão atraente como você, Any. - ele falou com o sotaque inglês carregado. Era parecido com o sotaque da Savannah, mas nela era adorável, ele parecia um palhaço.
- Obrigada.
- E sua atuação como atriz, como é?
- Melhor que o meu visual.
- Impossível.
- É, sim.
May lambeu os lábios antes de aproximar seu rosto do meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás das Câmeras - Savany
RomanceAny Gabrielly Saalmans é uma das atrizes mais bem requintadas da década de 60. Com todo o seu talento e charme ela conquistou os holofotes de Hollywood, porém, sua vida perfeita está prestes a mudar com a chegada da mais nova queridinha de Los Angel...