07. o quarterback

237 43 39
                                    

SAVANNAH CLARKE POV


Fiquei paralisada na porta do meu apartamento após a saída de Any e Noah, fiquei pensando em Any e no beijo que ela havia dado na minha bochecha.

Nunca havíamos tido um contato tão íntimo assim e fui pega de surpresa quando seus lábios chegaram em minha pele. - Escutei o barulho da porta a frente sendo destrancada, me virei e vi um jovem de cabelos loiros saindo as pressas de seu apartamento.

- Boa tarde srta. Clarke. - sorriu pra mim.

- Bom dia vizinho.

Me lembro de ter o visto em algum lugar, mas no momento não recordava. Minha cabeça foi até o momento em que eu e Any assistíamos a um jogo de futebol americano no set de seu filme.

- Espere. Você não é aquele quarterback dos Changers? Joshua Bou-

- Joshua Beauchamp. - me corrigiu - E sim, sou eu mesmo.

- Você foi ótimo no seu último jogo. Parabéns pela vitória.

- Muito obrigado. - pôs as mãos no bolso da calca listrada - O que acha de tomarmos um copo de café juntos? Por minha conta.

- Está falando sério?

- Claro. Sei que é nova na cidade, e eu prefiro ter uma companhia do que ir sozinho.

- Okay, só espere um minutinho, irei me trocar.

Abri caminho para que ele pudesse me aguardar na sala. Não demorei muito já que não queria ser inconveniente.

Joshua me levou a uma cafeteria local, conversamos durante todo o caminho. Eu me senti totalmente confortável com o rapaz e ele parecia estar confortável comigo também.

- Não acredito que você também é australiano! - exclamei animada.

- Eu quem não acredito que você não é daqui. Está gostando da cidade?

- Sem sombra dúvidas. Morar em Los Angeles sempre foi meu sonho. Você mora aqui há quanto tempo?

- Três anos. Já me sinto um verdadeiro Californiano. - disse nos fazendo rir.

Tomamos três xicaras de café antes de encerrarmos a conversa.

- Foi um verdadeiro prazer te conhecer Savannah, espero poder te encontrar de novo.

- Digo o mesmo, e não será difícil já que somos vizinhos. - dei uma pequena batida em seu braço.

Demos um abraço e fomos cada um para o lado já que ele teria treino.


[....]


Uma das coisas que eu mais odeio na vida são atrasos. Meus pais me ensinaram que era melhor chegar antes da hora do que depois, e eu sempre cumpri isso. Até hoje.

Corria pelo estúdio que nem uma louca, meus cabelos já estavam emaranhados pelo vento forte que batia infernalmente contra meu rosto.

Assim que cheguei em gente a sala de Brandon, tratei de ajeitar os fios ruivos que se espalharam pelo meu rosto. Bati na porta de vidro antes de entrar no cômodo desnecessariamente claro.

Todos os olhares se viraram para mim e a minha única vontade naquele momento era de me enfiar em uma poco sem fundo.

- Bom dia. - caminhei até a cadeira vaga no final da mesa.

- Pronto agora estão todos aqui. - Sr. Hathaway disse após limpar a garganta.

Os produtores começaram a falar sobre o filme, eu não conseguia prestar atenção pela vergonha que sentia.

Por Trás das Câmeras - SavanyOnde histórias criam vida. Descubra agora