antes de tudo eu quero muito agradecer pelos 1k de views na fic. nunca imaginei que chegaria a essa proporção já que convenhamos, o fandom de savany não é tão grande assim como o de beauany ou beauclarke e o meu perfil nem é conhecido aqui no wattpad.
obrigada a todos os eleitores de PTDC eu to muuuito feliz por isso esse cap tem mimo p vcs.
ótima leitura vidocas.
________________________________________________________________
Fazia mais ou menos dez minutos em que eu estava paralisada no escuro da lavanderia.
Dez minutos que a covarde da Clarke saiu correndo após nosso beijo.
Respirei fundo e sacudi a cabeça. Estava no meio de uma festa e eu teria que reagir.
Sai do cômodo pequeno e subi as imensas escadas de mármore da mansão de Garcia em passos firmes, Savannah Clarke não é o único problema que eu tenho que resolver.
Olhei para a porta branca e suspirei antes de girar a maçaneta.
Simplesmente Charlie Gillespie abotoando suas calças enquanto uma loira alta terminava de ajeitar seu vestido caro no corpo magro.
Os olhos de meu marido saltaram ao me ver parada no batente da porta. Pude ver sua feição de desespero apenas com minha presença, ri internamente da careta da modelo.
Fechei a porta de madeira atrás de mim e dei meia volta saindo o mais rápido que pude do corredor largo.
Ignorei Charlie me chamando, lógico que ele não gritaria e nem me agarraria diante das pessoas do salão, nunca que ele iria querer chamar atenção nessa situação.
Suspirei em alívio ao ver Noah perto da saída junto a um rapaz ruivo.
- Finalmente te encontrei Urrea. Aonde estava? - se virou e abriu um sorriso malicioso.
- Oh Any. Você com certeza não irá querer saber o que eu ando fazendo por aí.
Revirei os olhos.
- Realmente não me interesso, apenas me leve embora.
- Mas e Charlie?
- Noah, por favor. - seu olhar parou em algo atrás de mim.
- Ele fez alguma coisa com você? - neguei.
- Não minta pra mim Elly.
Escutava a voz de Charlie se aproximar cada vez mais. Tomei atitude e puxei Noah pelo braço nos levando até seu carro. Entramos em silêncio, ele estava prestes a sair quando Charlie apareceu ao meu lado, por sorte as portas estavam travadas e as janelas fechadas.
- Any meu amor, vamos conversar. - sua voz saiu abafada.
- Urrea, você não irá levar minha mulher pra longe de mim, né?
- É para o bem dela.
- Você não pode fazer isso. Ela é minha! - bateu no vidro. - Any, saia do carro!
Desviei meu olhar a Noah ignorando o homem que gritava feito louco do lado de fora. Acenei com a cabeça e ele deu partida com o carro deixando Charlie sozinho pelas ruas de LA.
Não demorou mais de trinta minutos para que chegássemos ao apartamento de Noah, ele deixou que eu pegasse algumas peças suas não usadas para que eu dormisse confortável. Até optou por dormir no sofá e me deixou ficar com sua cama toda para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás das Câmeras - Savany
RomanceAny Gabrielly Saalmans é uma das atrizes mais bem requintadas da década de 60. Com todo o seu talento e charme ela conquistou os holofotes de Hollywood, porém, sua vida perfeita está prestes a mudar com a chegada da mais nova queridinha de Los Angel...