Assim que cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi ligar para Savannah, que infelizmente não atendeu.
Estranhei já que em todas as ligações que fazia, ela atendia, mas talvez ela estivesse cansada demais e já era tarde.
Esperei o dia seguinte. Disque o número que já sabia de cor e aguardei a chamada ser atendida, novamente deu chamada recusada.
- Pra quem você tanto liga Any? - Charlie perguntou ao sair do banheiro.
- Noah. Quero saber qual foi o desempenho do filme. - menti.
- É só ler o jornal. Foi um sucesso, você estava certa.
Levantei a sobrancelha confusa, Charlie nunca admitia em voz alta que eu tinha razão sobre alguma coisa.
- Mas eu quero escutar a voz dele, ele não me atende
- Relaxe Any, ele deve estar ocupado, se é que me entende...
- Argh, nojento! - levantei da cama e me retirei do quarto.
Eu deveria fazer alguma coisa pra me distrair e não pensar em Savannah e no seu sumiço. Decidi ligar de verdade pra Noah e o mandei localizá-la.
Horas depois, Noah foi até minha casa me buscar, inventamos uma desculpa fajuta para Charlie, que acreditou. Idiota.
Noah com bastante cautela estacionou algumas quadras antes do apartamento de Savannah, era um bairro um pouco longe do meu.
Estava de óculos e um lenço no cabelo numa tentativa fracassada de disfarçe, Noah riu de mim e eu o xinguei.
- Estranho você estar tão preocupada assim com Savannah. Meses atrás você não podia escutar o nome dela que revirava os olhos. - Urrea cruzou os braços.
- Ela estava na minha casa antes de sumir Noah, me sinto responsável se algo acontecer com ela. - desviei meu olhar dos olhos verdes interrogativos do homem e toquei a campainha.
Escutamos um barulho do lado de dentro da porta e eu e Noah logo nos olhamos.
O barulho de chave nos fez olhar novamente em direção a porta, logo Savannah apareceu em nossa frente com uma aparência cansada e assustada.
Quando ela me viu logo correu pros meus braços, me abraçou forte e começou a chorar ali mesmo.
Senti meu peito arder, a última coisa que queria ver era Savannah chorando. Me sentia pior ainda por não saber o motivo de sua angústia.
- Calma, está tudo bem. Eu estou aqui. - sussurrei em seu ouvido e olhei pra assustada pra Noah.
Ele entrou no apartamento e pareceu procurar algo ou alguém, não me importei, só queria fazer Savannah parar de chorar.
- Eu estou aqui. - repeti baixo.
Savannah aos poucos foi cessando o choro, aos poucos a levei pra dentro do apartamento. Noah estava na cozinha preparando um calmante pra Any.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás das Câmeras - Savany
RomanceAny Gabrielly Saalmans é uma das atrizes mais bem requintadas da década de 60. Com todo o seu talento e charme ela conquistou os holofotes de Hollywood, porém, sua vida perfeita está prestes a mudar com a chegada da mais nova queridinha de Los Angel...