peguem a garrafinha d'água e fiquem longe das crianças porque hoje tem hot.
AVISO DE CENAS QUENTES A SEGUIR, SE NÃO GOSTA PULE O CAPÍTULO.
BOA LEITURA!
****************************************************
Minha boca ainda se encontrava colada com a de Savannah. Nosso beijo que antes estava lento, agora parecia estar mais agressivo e possessivo.
Ela sugava minha boca com força, nunca havíamos nos beijado assim. Senti sua mão passear pela minha pele e chegar na minha bunda. Savannah apertou minha carne com rigidez e isso causou um gemido abafado saindo da minha boca.
Não demorou para que ela trocasse nossas posições ficando por cima de mim.
- Como eu desejei isso. - ela sussurrou com sua voz rouca, o que me fez fechar os olhos.
Ela começou a fazer uma trilha de beijos; começando pelo meu pescoço e terminando no vão dos meus seios.
- Savannah.. - gemi sentindo falta dos seus lábios em minha pele.
Clarke abriu um sorriso malicioso pra mim e abaixou a cabeça levando seus lábios em direção ao meu mamilo rígido. Sua boca cobriu o bico marrom e o chupou, logo seus lábios receberam toda minha mama.
Eu já estava gemendo seu nome como se não houvesse amanhã. Ela se deliciou de toda minha extensão, sua mão inquieta parou no outro seio e o afagou fortemente.
Ela deixou de chupar meus seios e voltou a me beijar. Eu também queria tocá-la, então deixei minha mão passear pelo seu corpo estrutural que infelizmente ainda estava coberto.
- É tão injusto eu estar assim enquanto você nem retirou seu vestido. - falei quando nossas bocas se afastaram.
Sav sussurrou um desculpas tão baixo que quase não ouvi. Ela levou as mãos até a saia do vestido e a levantou tirando todo o tecido do seu corpo e me revelando uma parte sua que eu ainda não havia visto.
Sua pele branca brilhava sendo iluminada pela luz lunar. Detalhei cada detalhe de seu corpo; os seios modestos, a pequena mancha marrom clara abaixo de seu umbigo e perto de seu seio pude ver outra marca.
- Você é linda. - murmurei a fazendo sorrir.
Com timidez, subi minhas mãos até o par de seios na minha frente. Era a nossa primeira noite juntas e Savannah era a primeira mulher com quem eu havia ficado.
Apertei os mamilos durinhos e a sua reação foi fechar os olhos e gemer.
Aquilo fez algo dentro de mim acender. Eu podia sentir minha calcinha ficar cada vez mais úmida.
- Porra! - gemeu baixo.
Deus! Savannah tinha algum efeito sobre mim, era como se eu fosse sua pequena marionete. Com apenas um sinal do seu gemido eu ficava mais excitada.
E então ela começou a se movimentar sobre mim.
- Oh! - soltei sentindo nossas rendas se cruzarem
Eu apertei mais forte, e cada vez que ela mais se movimentava sobre mim, mais eu apertava seus seios.
- Eu preciso muito te sentir. - ela falou antes de tirar minhas mãos de sua pele.
Savannah levantou apenas para tirar a única peça que restava em seu corpo; a calcinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás das Câmeras - Savany
RomanceAny Gabrielly Saalmans é uma das atrizes mais bem requintadas da década de 60. Com todo o seu talento e charme ela conquistou os holofotes de Hollywood, porém, sua vida perfeita está prestes a mudar com a chegada da mais nova queridinha de Los Angel...