Já estava devidamente vestida para sair com os amigos de Charlie, marcamos de ir ao restaurante mais famoso de Los Angeles. É conhecido por ser o "ponto turístico" dos famosos.
O dia estava nublado então nada melhor que usar uma roupa adequada ao tempo úmido - calça tricot branca e uma blusa de manga longa preta - o coque no topo da cabeça era o charme do meu penteado simples. Charlie ao meu lado vestida uma camisa branca e calça jeans escura, a cara dele.
- Nada melhor que nós encontrarmos com gente da nossa altura, não é meu amor? - olhei de soslaio ao meu marido que dirigia sua Porsche 911 vermelha.
- Sim. Nada melhor que isso. - na verdade tinha várias outras coisas melhor que isso mas não iria emendar o assunto.
Assim que Charlie estacionou o carro, sai de imediato ajeitando alguns fios de cabelo teimosos pelo reflexo do espelho recém limpado, vi pela minha visão periférica alguns paparazzis posicionados atrás de alguns carros.
Estar acostumado com paparazzis é a primeira coisa que um artista dos anos 60 deve fazer, tem que ter muito preparamento psicológico claro, eles estão apenas fazendo seus perpectivos trabalhos e isso inclui perguntas idiotas.
Charlie me estendeu o braço e eu prontamente segurei, olhei para os olhos claros do moreno alto e sorri satisfeita.
Meu relacionamento com Charlie começou apenas como marketing para o filme que fizemos juntos "Perfect Harmony", mas ao decorreu do tempo me vi apaixonada por ele, ok, ele tem vários pontos negativos que eu vi com o passar do tempo convivendo com ele mas isso é normal. Ninguém é perfeito.
Entramos no local com sorrisos de orelha a orelha, não iríamos querer aparecer na primeira página do jornal com caras feias, não?
Fomos bem recebidos pelos donos da loja, éramos conhecidos ali. Em uma mesa mais afastada da entrada pude ver algumas colegas de elenco; Sina Deinert, Joalin Loukamaa e Alex Mandon.
- Olá garotos! - acenei de longe pro pessoal e sem me separar de Charlie, fui até a última mesa do restaurante.
Meu sorriso morreu ao ver a pessoa que menos queria no momento ao lado de Andew Garfield.
Era Savannah Clarke.
Olhei pra Charlie que tinha uma expressão nada boa no rosto, pelo visto ela tinha a visto também.
- Any Gabrielly. Mulher, aonde estava!? - a voz exasperada de Sina me fez desviar o olhar de Charlie. - Nem me pergunte o porquê dessa aí estar aqui, Brandon fez questão de trazer ela até aqui, acredita?
Era a cara de Brandon fazer isso, não duvido nada que Savannah conseguiu aquele papel de oferecendo a ele.
- Enfim, ainda bem que chegou. Não aguentava mais escutar esse sotaque escroto de Joalin, como ela conseguiu ser atriz mesmo? - sussurrou e riu.
Apenas forcei um sorriso a ela, não julgava Sina por ser assim, é algo que ela aprendeu tendo a profissão que nem. Ninguém aqui é amigo de ninguém, eu sei que assim que der as costas, ela vai dizer algo em relação a mim e eu não me importo nenhum pouco.
- Então, do que conversavam?
- Brandon estava aqui tem uns cinco minutos, ele nos informou sobre os papéis de Savannah e Any. - a loira de olhos azuis disse com o seu sotaque forçado. - e Any, sinto muito.
- Hm, por...?
- Você sabe, hm, Morris. Ele vai ser seu par.
- Eu sei, e não preciso do seu "sinto muito" querida. Se Brandon colocou o Sr. Morris para contracenar ao meu lado, significa que ela é bastante qualificado ao papel. - forcei um pequeno sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás das Câmeras - Savany
Storie d'amoreAny Gabrielly Saalmans é uma das atrizes mais bem requintadas da década de 60. Com todo o seu talento e charme ela conquistou os holofotes de Hollywood, porém, sua vida perfeita está prestes a mudar com a chegada da mais nova queridinha de Los Angel...