09. a lavanderia

378 50 97
                                    


Apenas se hidratem para esse capítulo...


**********************************


ANY GABRIELLY POV

O grande dia havia chegado, finalmente era a estreia de Mulherzinhas no cinema.

Hoje seria a grande estreia do filme, todos estariam lá. O jornal, a imprensa e claro, os críticos.

Depois da conversa que eu tive com Savannah, nós ficamos mais inseparáveis do que nunca. Sina logicamente não gostou nada disso, mas eu pouco me importei.

Agora estávamos terminando de nos arrumar no meu quarto, tínhamos combinado de fazer isso.

- Eu tenho mesmo que ir com ele Any? - Savannah perguntou pela quinta vez antes de bufar.

- Eu já disse que sim. Quer mesmo ir sozinha na estreia do seu filme? - terminei de colocar o colar de pérolas em seu pescoço.

A olhei e sorri ao lembrar de ontem.

Fechei os olhos ao entrar no trailer de Savannah, vê-la com aquele cigarro foi uma cena completamente intrigante. Eu não deveria estar pensando no quão sexy Savannah é fumando, isso é loucura.

Desci meu olhar até minhas vestes, eu havia acabado de sair do meu camarim, a vontade de ver Savannah era tanta que não tinha trocado de roupa.

Abri o robe azul e toquei a cinta liga, olhei para a porta entre aberta e a vi soltando a fumaça pela boca, minhas mãos foram para a cinta liga no automático. Quando me dei conta o tecido já estava na minha mão, o coloquei atrás do corpo quando Savannah entrou. Deixei as mãos trêmulas atrás do corpo.

Que merda aconteceu comigo?

Savannah desceu batendo o pé e eu a segui. Ela segurou nos braços de Owen Joyner como se sua vida dependesse daquilo e sorriu. - Vamos?

Abaixei a cabeça e ri baixinho da cena, Savannah era uma ótima atriz.

Charlie se aproximou de mim e beijou minha testa, segurou um meu braço e eu sorri para ele.

- Pronto para ver nossas mulherzinhas em mulherzinhas? - Charlie perguntou ao seu amigo e eu senti uma imensa vontade de socá-lo pelo seu comentário idiota.

E então saímos em direção a limusine que nos esperava. Não demoramos a chegar já que alguns trechos da Hollywood Boulevard foram interditados apenas para a nossa chegada.

Antes de sairmos do automóvel preto, ajeitei meu vestido verde esmeralda no meu corpo. Olhei para Savannah e observei suas vestes.

Um pequeno vestido preto cobria seu corpo apenas até a metade da sua coxa. Os fios ruivos estavam presos num rabo de cavalo alto, deixando os brincos de diamante negro a vista de todos.

Saímos os quatro juntos, Savannah foi na frente com Owen enquanto eu e Charlie seguíamos atrás.

Alguns paparazzis nos esperavam em frente ao Beverly Sunset.

- Any, é verdadeira sua amizade com Savannah Clarke? - sorri educadamente antes de me virar ao homem.

- Claro que sim. Somos ótimas amigas.

- Você está animada para o filme? - revirei os olhos internamente pela pergunta idiota.

- Sim eu estou.

Por Trás das Câmeras - SavanyOnde histórias criam vida. Descubra agora