A pesquisa na internet sobre Adam, não revelou em nada. Pelo menos "Adam Grayskull" não constava em lugar algum.
Havia um, mas era um jovem que se formara em teatro, trabalhava como modelo e participou na novela "malhação".
As aulas voltaram normalmente.
Antes mesmo de parar a bicicleta, Catra sentiu o olhar assassino de sombria na sua direção.Respirou fundo pensando que talvez a velha desconfie sobre as chaves roubadas, o lado bom é os dois foram ambos roubados.
Passou corajosamente pela mulher assustadora, apesar da nuca arrepiada, e entrou no prédio pela entrada principal se refugiar em alguma sala. Pela primeira vez, desde que pisara naquele colégio, a sala de aula parecia um refúgio para si.
Tinha a sensação que o olhar assassino tinha colado na sua nuca.Bom, estava na sala.
Mas agora ela queria sair novamente, por um minuto havia esquecido do Inferno que era ficar ali.
E com as aulas, as provocações e intimidações dos colegas.
Pelo menos não abertamente, eles pareciam temerosos em encara-lá, isso era bom porque significava paz de espírito. Até mesmo o brutamontes que adorava mexer com ela, não encostou uma vez sequer. Mas ela sentia seus olhares e os sussurros das pessoas ao seu redor nada discretos.
Suspirou baixinho indo até a biblioteca, precisava devolver um livro roubado e de quebra ficar por lá mesmo.Esqueceu que agora a nova bibliotecária não tolerava roubos ou alunos tentando escapar de aulas chatas como desculpa pra entrar na biblioteca.
"merda"
Ela teria que jogar.
- Bom dia - tossiu - eu err...tenho que devolver esse livro.A loira que estava concentrada na revista ergue seu olhar e Catra estremece.
- Você não deveria estar na aula? - franziu a testa.
Obviamente a jovem bibliotecária queria aproveitar o seu tempo, já que todos os alunos estavam em aula e Catra seria a que estragaria seu momento de paz.
Sabia que não conseguiria mentir pra essa mulher, não veio preparada pra isso, ia acabar gaguejando.
Respirou fundo.- Eu tô com esse livro há um tempão. Precisava devolver ele, quem me recomendou foi dona Casta.
Tirou o livro mostrando para a loira azeda.
Ela fez uma expressão surpresa e seu rosto se formou um sorriso astuto.
- Gosta de mistérios Catra?
Sua espinha se arrepiou.
Catra sentia medo, não, espere. Não era medo.Ela sentia um tipo de sentimento estranho perto dessa mulher. Parecido com Sara sombria, mas era diferente.
Era como se ela lhe conhecesse apenas com o olhar e soubesse de cada podre seu.
Aquela do tipo que olha, julga e acerta.
Sem segredos perante ela.Uma nova sombria.
E o seu apelido então? Como ela pode falar com ela tão íntima sem Catra nem sequer ter autorizado?!
Cara-de-pau mesmo.
- Meu nome é Catrina - franziu a testa - e eu gosto de tudo um pouco.
Esperava que ela ao menos tivesse a decência de se tocar da situação.
Mas a mulher apenas sorriu e acenou colocando o livro perto de si.
- Ok então gatinha. Vá pra sua aula.
Ainda em choque e levemente irritada por ela lhe chamar assim, resolveu dar as costas e ir pra aula.
Era outra aula chata do professor Ricardo. Sem ofensas, mas não seria melhor escrever no quadro do que explicar? Alguém entendia o que esse cara tava falando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O crime de Bright Moon
FanfictionCatra não era uma garota que se impressionava tão fácil assim, aliás, emoções não era algo que a jovem demonstrava. De poucas palavras e uma carranca sempre no rosto desmotivava as pessoas a se aproximarem da mesma, não que ela se importasse. Apren...