2/3
Elliot
06 de setembro
Faço questão de sair hoje e ir ver com meus próprios olhos Jack Rizzo brincando de casinha com aquela bailarinazinha adolescente. Recebi informações de que ele havia cancelado um dia inteiro de reuniões só para bancar o motorista dela levando-a de um lado a outro.
Mais a frente vejo Rizzo com uma caixa de donuts em uma das mãos e um guarda-chuva na outra enquanto espera na porta da companhia de balé. Não demora muito e Atena sai de lá com uma mochila nos ombros, eles sorriem um para o outro e Jack a entrega os doces, ela o abraça, trocam algumas palavras e logo entram no carro.
Sigo-os a uma distância segura e paro quando ele param em frente a uma casa que presumo ser dela. A garota desce do carro com a mochila nas mãos e corre até sua casa, quando penso que Jack vai embora, ela logo volta vestindo outra roupa e com a mesma mochila.A medida que os sigo pela estrada reconheço o caminho em que estamos indo. A mansão de Rizzo fica a poucos metros de onde estamos agora.
Estaciono o carro longe do grande portão e desço do veículo.
Fico apenas observando enquanto ele para em frente à porta de entrada da casa e desce do carro para abrir a porta dela, a chuva agora cai fracamente não necessitando do uso de um guarda-chuva.
Ele carrega as coisas da garota para dentro e em poucos segundos um motorista surge levando o carro para a garagem nos fundos.
Caminho até meu carro entrando e dirijo até minha casa. Agora que vi com meus próprios olhos como Jack está tratando a garota tenho a confirmação que necessito.
Jack RizzoEncaro o relógio em meu pulso tendo ciência de que se não sair em dez minutos irei me atrasar para buscar Atena.
Junto a jaqueta, chave do carro e um guarda-chuva e saio de casa. Passo no Café e compro a caixa de donuts que tem sido uma coisa entre Atena e eu.
Sigo até o estúdio e fico satisfeito quando percebo que cheguei alguns minutos adiantado.
Descendo do carro com a caixa de donuts e o guarda-chuva espero-a na porta.
Logo Atena aparece e abre um grande sorriso quando me vê, a alegria estampada em seu rosto delicado é tão contagiante que um sorriso igual logo surge em meus lábios.
– Te trouxe seus donuts, imaginei que estaria com fome.
– Imaginou perfeitamente bem – Diz respirando fundo e me abraça – Obrigada Jackson.
Perco o ar por alguns segundos, surpreso pelo ato. Me recomponho e a abraço de volta.
– Posso fazer um pedido? – Pergunta baixinho parecendo envergonhada.
– O que você quiser, Sweetheart
– Deixa eu ficar na sua casa de novo? É que meu irmão vai ter que passar mais um dia no hospital com a namorada e... eu não queria ficar sozinha.
– Pode ficar o tempo que desejar, vou gostar de ter sua companhia – Respondo. Abro a porta do passageiro para ela e Atena entra com a mochila em suas mãos.
Fazemos todo o trajeto até a casa dela conversando e ouvindo algumas músicas que ela encontrava na rádio e dizia serem incríveis.
Atena desce quando chegamos em sua casa e diz que não vai demorar muito. Em uma velocidade impressionante ela volta com outra roupa no corpo e a mochila com o que presumo serem as roupas que usará para dormir e às de amanhã.
Enquanto dirijo até minha casa o celular da garota ao meu lado toca. Atena se apressa em atender e ao longo da conversa percebo ser seu irmão, Apolo.
– Sim, tudo bem eu entendo. Espero que a Taís melhore logo. Não se preocupe estou com a Margot. – Uma pausa, provavelmente ele dizendo algo – Sim, prometo que ligo caso algo aconteça, eu também te amo. Tchau.
Quando ela desliga percebo uma pontada de tristeza em seus olhos.
– O que houve, Sweetheart? Por que está com essa carinha triste? – Pergunto preocupado.
– Não é nada. É só que meu irmão não poderá ir na apresentação depois de amanhã e estou preocupada com a Tata, não quero que nada aconteça a ela.
– Sinto muito por isso pequena – Digo com sinceridade – Sei que não será a mesma coisa, mas se quiser posso ir e me sentar na primeira cadeira para assisti-la.
– Você vai na minha apresentação? De verdade? – Pergunta animada.
– Claro que irei, não vou perder a oportunidade de ver seu talento nos palcos.
– Felícia diz que sou um desastre e que tenho que aprender muito ainda. E que ela não irá ignorar minhas falhas só porque sou filha de uma bailarina famosa. – Meus músculos tencionam de raiva, estou ficando cansado dessa professorazinha tratando Atena dessa forma. E pelo tom de voz que minha menina usa percebo que ela acredita nas palavras da mulher. Ela está fazendo Atena perder a confiança que tem em si mesma.
– Ela é uma vaca mentirosa – Digo e os olhinhos brilhantes de Atena se arregalam. – Você é muito talentosa, sabe que é, não acredite em tudo o que te dizem.
– Apolo diz que sou inocente demais e que meu coração é muito puro. As pessoas se aproveitam da minha bondade para me chatear. Tento não ligar para o que falam, mas a verdade é que não sei se minha mãe ficaria orgulhosa da bailarina que sou hoje. Eu nunca vou ser capaz de ser igual a ela – Sinto uma enorme vontade de arrancar a língua de quem está colocando isso na cabeça de Atena.
– Ei, olhe para mim – Peço tocando seu rosto com cuidado. – Você é maravilhosa, uma bailarina perfeita e tenho absoluta certeza de que sua mãe sente muito orgulho de você. Muitas bailarinas que hoje são famosas tiveram momentos em que não acreditavam em seu potencial, mas outras pessoas acreditaram e as ajudaram a vencer todos os obstáculos. Eu estou aqui e acredito em você, Sweetheart. E vou te ajudar a vencer cada um dos seus medos.
♥️♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ti Avrò Per Me
RomanceLIVRO ÚNICO Somente duas coisas ligam Jack Rizzo e Elliot Moreli. A primeira é o ódio que sentem profundamente um pelo outro por seus pais terem se casado. A segunda é o desejo inexplicável que possuem por proteger Atena Milani. O que você faria se...