Jack Rizzo
08 de setembro
Se me dissessem alguns meses atrás que eu estaria... apaixonado, eu certamente gargalharia, no entanto, aqui estou eu. De mãos dadas com Atena, sorrindo como um idiota, sem me preocupar com minha segurança, porque quando estou com ela, não penso em mais nada.
A pequena garota de pele negra e grandes cabelos cacheados tem mexido comigo mais do que posso admitir.
- Cher? - Chama baixinho, e sua voz parecendo o mais lindo canto dos anjos. - Estou ficando cansada, pode me levar para casa?
Com Atena encostada em meus ombros mal aguentando manter os olhos abertos, aquiesço. A levo até o carro e em poucos minutos paro em frente a minha propriedade. Durante o trajeto tentei não pensar no que ela se referia quando disse me leve para casa porque uma parte minha - uma parte grande demais- esperava que ela se referisse a minha casa e não a dela.
Queria que ela se sentisse á vontade comigo, que se sentisse em casa quando estivesse perto de mim. A linda garota tinha um brilho tão radiante que me fascinava a cada dia, me vi perdido, envolto em sua teia invisível.
Eu sou seis anos mais velho que ela, mais experiente e certamente mais perigoso, minha vida era corrida e em meu mundo não havia lugar para a beleza dela, não seria certo manchar sua alma com toda a podridão escondida nas sombras da cidade que ela tanto amava.
Atena merecia uma vida feliz, onde pudesse realizar todos os seus sonhos, talvez um dia ela se cassasse com um homem que a amasse como deveria e construiriam uma perfeita vida de comerciais de margarina.
Esse não era eu, eu não era o marido amoroso a espera da esposa perfeita que ela seria. Eu era o mal que os maridos tentavam afastar de suas esposas. O verme que pouco a pouco destrói a beleza da cidade. E por mais que estar ao lado dela me fizesse sentir de novo, não era justo com ela. Minha doce e linda Atena.
E era justamente por isso que eu faria o que vou fazer, só esperava que não fosse tarde demais para tirá-la da minha vida.
***
Elliot Morelli
08 de setembro
Uma casa bonita, grande e bem arejada, mas o melhor de tudo? Afastada e em nome de um dos meus homens de confiança.
Se Jack pensa que aceitarei aquele acordo ridículo está enganado, nossos pais podem estar juntos, mas isso não nos transforma em uma linda família feliz. Não hesitarei em destruir a vida daquele bastardo caso ele não revise seus termos.
E é pensando nisso que dirijo sozinho até o local de encontro com Sten, um faz-tudo do nosso mundo.
- Elliot Morelli - Sten acena com a cabeça quando me vê. Em um sinal de reconhecimento e respeito. As desavenças dele com Rizzo eram ainda maiores que as minhas.
Ele foi forçado a entrar nesse mundo para sobreviver após a morte da esposa e dos filhos. Tudo culpa de Jack.
- Sten - Aceno de volta. - Imagino que tenha recebido meu recado, fico agradecido que tenha vindo ao meu encontro.
- Qualquer inimigo de Jack Rizzo é meu amigo, de quais serviços você precisa?
- Planejo um sequestro, não penso em ninguém melhor que você para isso. - Revelo uma parte dos meus planos a ele.
- Quem será o felizardo a entrar no meu caminho?
- Atena Milani - Entrego-lhe uma pasta com todas as fotos e informações que ele possa precisar. - Mas já adianto-lhe, a garota não deve ser ferida sob nenhuma hipótese. Trate-a decentemente.
- Como você preferir, Elliot. Quando começaremos?
- Jack tem uma importante viagem a fazer nos próximos dias, sem dúvidas deixará seguranças ao redor dela. Vai ser fácil achar uma brecha e pegá-la sem que ninguém tenha conhecimento.
- Você parece estar com tudo muito bem arquitetado - Ele observa corretamente.
- Sim, eu estou.
- Então me diga, se já tem tudo por que precisa de mim?- Questiona começando a desconfiar.
- Como você bem sabe nossos pais se casaram recentemente, e pelo bem da minha família prefiro manter-me afastado do ato de sequestro da garota. Isso geraria um tumulto desnecessário o qual não quero me envolver - Era a mais pura verdade.
Se Jack soubesse imediatamente que eu estava envolvido com o sumiço de Atena sem dúvida viria atrás de mim, mas se estivesse preocupado com a criança e sem tempo para planos elaborados seria fácil surpreendê-lo e o obrigar a assinar um novo acordo feito com mim. Com termos justos e benéficos à mim.
- Não se preocupe, Elliot, você terá a garota em suas mãos daqui a poucos dias. E seu nome não será ligado à isso.
Eu tinha todo um plano em mãos, tudo o que precisava era sentar e esperar.
︎♥︎♥︎♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ti Avrò Per Me
RomanceLIVRO ÚNICO Somente duas coisas ligam Jack Rizzo e Elliot Moreli. A primeira é o ódio que sentem profundamente um pelo outro por seus pais terem se casado. A segunda é o desejo inexplicável que possuem por proteger Atena Milani. O que você faria se...