Capítulo 19

484 60 1
                                    

Elliot

25 de setembro

17:56

Após o almoço Atena subiu para o quarto e não saiu mais. As horas estão passando e tudo o que penso é na Pequena Milani, se está tudo bem, ou se alguma coisa aconteceu.

Reconheço que essa não é uma situação comum, no lugar dela acho que estaria pior, minha mente não teria processado metade das informações e eu não estaria reagindo tão bem.

Eu fui um filho do puta que sequestrou ela para atingir o inimigo, Jack se aproximou dela por alguma merda de sua cabeça, e mesmo assim, mesmo assim Atena permanece aqui comigo e cogita a hipótese de ver o bastardo.

Nós não merecemos nada dessa garota, Atena é como uma deusa pura demais para esse mundo tão deturpado.

– Oi – Sua voz doce faz meu coração bater de um jeito estranho. Ergo minha cabeça em direção a porta e vejo-a me encarando receosa. – Posso entrar?

– É claro Pequena Milani

Timidamente ela adentra meu escritório e me levanto sentando ao seu lado em uma das poltronas.

– Desculpe – Pede após um tempo em silêncio. – Essa situação está me deixando muito confusa Elli, não costumo ser tão emotiva assim.

Meu rosto está fixo em um sorriso ladino patético, é assim que me sento quando estou perto da morena, um completo pateta. Disposto a rodar meio mundo se assim ela desejar.

– Não tem o que desculpar Milani. Seus pais morreram e já foi um trauma, saber que o responsável foi seu namorado é desestabilizante, é claro que também não ajuda um desgraçado que você nunca viu te sequestrar né – Digo o que está na cara e ninguém quer admitir. Dizer a palavra namorado fez com que meu estômago embrulhasse, mas preciso saber qual posição de Atena sobre Rizzo. – Se for para ser sincero, nós é quem devemos desculpas a você por toda essa confusão.

– Ele não... nós não... Eu e Jackson, não somos nada.

A forma como ela se embola toda para me explicar isso é fofo e faz uma pequena massagem no meu ego, admito.

– Não são? – Pergunto me aproximando mais de seu rosto.

Atena cora e balança a cabeça

– N-não

– Então se eu fizer isso, tudo bem? – Questiono esfregando meus lábios nos seus.

–Elli... – Sussurra me deixando sentir o hálito doce.

– Se eu te segurar assim, tudo bem? – Sussurro a puxando para mim.

A pequena Milani entrelaça as pernas em minha cintura, nossos corpos a centímetros de distância, nossas línguas separadas somente pelos lábios selados.

– Se eu te pegar assim Atena – Enfio meus dedos em seu couro cabeludo pressionando sua boca na minha – Tudo bem?

Suas mão pequenas param bem em cima do meu coração acelerado e a outra vai até minha nuca me desestabilizando por completo.

– Se você não me parar agora, não me responsabilizo pequena – Nossos narizes estão colados, se esfregando junto aos lábios, quase posso sentir seu gosto.

Espero que Atena se afaste, que corra para o mais longe possível e que me tire desse frenesi, mas a garota apenas fecha os olhos e entreabre os lábios.

E isso, isso foi o motivo da minha ruína.

Acabo com o espaço entre nós beijando-a como se meu mundo começasse e terminasse em seus beijos. Ataco seus lábios com tanta fome que ela precisa puxar o ar para conseguir me acompanhar. Puxo seus cabelos trazendo-a em minha direção e suspiro sentindo seu cheiro doce em seu pescoço delicado.

– Atena – Sussurro contra seus lábios a provocando – Você quer mais? Quer que eu te beije até que se esqueça de tudo?

Um selinho. E outro. E mais um.

A pequena Milani tenta aprofundar o beijo, mas me afasto todas as vezes testando o quanto ela quer.

– Quero palavras amor – Sussurro em seu pescoço sentindo todo seu corpo se arrepiar.

Passo as mãos em suas costas por dentro da blusa, mas sem explorar além da conta. Aperto sua cintura colando nossos corpos, mordisco e beijo toda a pele exposta.

– Elliot... por favor

– Hum – Murmuro com o rosto em seu pescoço – Vai precisar ser um pouquinho mais específica no que quer amor

Ela choraminga e involuntariamente rebola em meu colo acabando com minha sanidade.

– Eu quero... por favor...

Sua pele tem uma fina camada de suor e seus cabelos estão desgrenhados, os lábios vermelhos e inchados e a pele com marcas vermelhas das mordidas.

– Seu desejo, é uma ordem pequena deusa

Envolvo sua cintura com os braços, tendo ignorar como seus seios se esmagam em meu peito. Apenas a beijo com vontade deixando todas as complicações que isso vai gerar para depois. Agora só quero sentir seu gosto junto ao meu e seu cheiro se impregnando em minha pele. Atena puxa meus cabelos e pega o ritmo acelerando mais os movimentos deixando o beijo mais intenso. Tento controlar meu rosto a não reagir demais, mas ter essa garota rebolando em meu colo é uma perdição.

– Quietinha amor – Repreendo segurando firme em sua cintura. Atena ignora meu aviso o que me leva a estapear sua bunda. O gemido baixo que sai de seus lábios faz com que eu a coloque de lado e me afaste para o outro lado do escritório. Se continuarmos, eu realmente não responderei por mim.

Milani olha para as próprias mãos envergonhada demais para me encarar. Me sirvo de uma dose de whisky para me acalmar antes de me aproximar dela.

– Eu... – Ela começa a falar e prevejo as palavras que sairão de sua boca – Desculpa, não sei o que...

Volto a beija-la para calar suas desculpas.

– Shii!! Quietinha amor – Acaricio seu rosto corado com a testa colada na dela.

– Eu não devia ter feito isso Elliot – Diz parecendo culpada.

– Se eu fizer isso – Repito a pergunta de antes roçando meus lábios nos seus – Tudo bem?

Ela assente suspirando.

– Então não ouse se desculpar Pequena, ou eu vou te beijar ainda mais.

Atena me olha insegura e dá um meio sorriso.

– Desculpe

– Garotinha travessa – Repreendo me jogando no sofá e a puxando comigo.

❤️❤️❤️

Ti Avrò Per MeOnde histórias criam vida. Descubra agora