Capítulo 22

420 52 11
                                    

Atena Milani

29 de setembro

09:17

Eu não quero ir.

Não quero ter que sair de casa, ir aos ensaios e saber que Jackson não estará me esperando com donuts encostado no carro. Não quero dormir e não quero acordar sabendo que não terei Elli ao meu lado.

Sinto a falta deles. Não sei como e nem o porquê, ambos mentiram para mim, me enganaram.

E mesmo assim tem essa dor que não para de martelar meu coração.

– Você não precisa ir – Margot me lembra. – Posso dizer a Felícia que você ainda não está 100%

– Só estarei adiando o inevitável. Não consigo nem pensar em dançar, mas estando lá pelo menos com os gritos da Felícia posso esquecer um pouco tudo isso.

– Tudo bem, então vamos – Entramos no banco de trás do carro, com um segurança no volante e o outro no carona.

Às vezes fico imaginando se Margot já se acostumou com essa vida.

Vivendo sem poder realmente viver, tendo que pensar milhares de vezes antes de tomar uma decisão.

Deve ser difícil ter tanto poder em mãos quando você não o deseja. Sabendo que um erro mínimo pode abalar metade do país.

Assim que chegamos no estúdio vejo o carro de Jackson estacionado logo a frente. Respiro fundo descendo do carro e me preparando mentalmente.

– Você tá bem? – Margot sussurra ao meu lado segurando meu braço.

– Não sei se vou conseguir fazer isso. Sinto tanto a falta dele. Dos dois.

Ela entrelaça nossos braços e começa a andar em direção a porta de entrada. Margot me faz entrar rápido, ignorando completamente Jackson que segurava nosso símbolo especial.

Nossos donuts.

Sweetheart, por favor

Meu coração me manda, exige que eu corra até ele e o abrace o mais apertado que conseguir, mas minha mente me lembra de todo o sofrimento que passei nos últimos anos sem meus pais e nos últimos dias sem eles.

Me permito um único olhar em sua direção só para ver seus olhos tão lindos exibindo uma tristeza que nunca vi.

– Atena! – Minha amiga xinga me forçando a voltar para a realidade.

Uma realidade em que tudo o que tinha entre Jackson, Elli e eu acabou.

Definitivamente.

Não tenho mais forçar para suportar outra decepção, e se eu perdoá-los é exatamente isso que vai acontecer.

Sempre vai ter essa disputa entre eles. As mentiras e os fingimentos.

Tudo em que consigo pensar é: será que alguma coisa do que vivemos foi real?

Os beijos e sussurros de Elliot eram mesmo verdadeiros?

A tristeza que vi em Jackson era só mais um truque para me enganar?

Não sei dizer.

Elliot Moreli

02 de outubro

01:54

Não consigo parar de pensar nela.

Os malditos seis dias mais difíceis da minha vida.

Tenho uma reunião importante hoje para firmar um acordo.

Mas como me concentrar se sinto o cheiro dela em toda parte?

Sonhei com a pequena Milani, foi justamente isso que me fez acordar.

Porque por mais que minha mente tentasse enganar meu coração eu sabia a verdade.

Ela nunca mais estará aqui, comigo.

Me pego pensando em como as coisas serão daqui pra frente. Minha relação com Rizzo ficará ainda mais estremecida. Não sou idiota, vi como o bastardo está apaixonado como um cachorrinho.

Está prestes a correr atrás dela com o rabo entre as pernas implorando por perdão.

Que merda eu estou falando? Não é exatamente isso que eu quero fazer?

Correr até Milani e arrastá-la de volta comigo. E se resistir irei beijar sua boca atrevida até que concorde.

Somos uma piada. Para dizer o mínimo.

Completamente enfeitiçados por uma garota que mal saiu das fraldas.

Levanto ignorando que sejam duas da madrugada e me visto disposto a acabar de vez com isso.

Atena tem duas opções, voltar para casa comigo ou eu a arrastarei aos gritos.

Tudo se resolve com minha boca na dela.

Um maluco apaixonado é perigoso.

Mas dois rivais malucos e com plena noção do que o dinheiro pode comprar?

Oh Deus!

Essa menina não sabe onde se meteu.

♥️♥️♥️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ti Avrò Per MeOnde histórias criam vida. Descubra agora