Capítulo 14

641 81 3
                                    

Atena

09 de setembro

A primeira coisa que sinto é uma forte dor em minha cabeça, essa dor se espalha pelos outros membros e me esforço a sentar.

Observo ao redor, o quarto grande e simples a minha volta é completamente estranho a mim. Sentado ao meu lado está um homem de aparência estranha, reconheço-o como um dos homens presente no acidente que eu tentei ajudar hoje mais cedo. Ele está distraído vendo algo no celular. Me levanto sem fazer nenhum barulho e corro até a porta tentando abri-la e falho ao constatar que está trancada. Isso chama a atenção dele que ergue os olhos na minha direção e se levanta.

A cada passo que da para perto me sinto mais assustada. Quando está a poucos passos de distância me entrega uma chave.

- Não é uma prisioneira garota, se quiser sair do quarto essa é a chave, mas aconselho a pensar muito antes de deixar a casa. Eu estou longe de ser o monstro mais perigoso que encontrará caso saia daqui - E com essas palavras volta a se sentar perto da cama religando o celular.

- Eu... Acho que pegaram a pessoa errada - Digo me aproximando hesitante. - Sou só uma bailarina.

- Atena Milani, bailarina do corpo principal, pais mortos na grande tragédia, estou certo? - Pergunta me analisando.

Balanço a cabeça assentindo. Como sabe essas coisas?

- Não estou entendendo nada... O que querem comigo? Se for dinheiro é só ligar para meu irmão Apolo, ele conseguirá o que você quiser, por favor...

- O que for que meu chefe quer de você, pode ter certeza que não é seu dinheiro.

***

Jackson

09 de setembro

Uma hora depois do sumiço de Atena

20:43

Me movo de um lado a outro gritando ordens. Que se foda o que estão pensando de mim nesse momento, tudo que me importa é que Atena esteja segura.

- Será possível que nenhum de vocês saiba me dizer onde aquele merda a escondeu?! - Esbravejo quando mais um dos meus homens informa não ter descoberto nenhuma pista. - Algum de vocês sabe ao menos me dizer onde o porco imundo está?

Observo-os se entreolharem, o medo em seus rostos me da a resposta que preciso. Ao que parece nem todo dinheiro do mundo compra serviços decentes.

- Ele desapareceu logo após você sair - Um deles me avisa.

Respiro fundo tentando controlar a raiva que cresce em meu peito. Me descontrolar agora não ajudará em nada.

- Posso saber por quê não teve nenhum cérebro pensante que seguiu ele? - Questiono em um fio de paciência.

- Jaime o seguiu, mas não está atendendo às ligações - Um deles responde.

- Continue ligando. Quem me trouxer o paradeiro de Elliot ou Atena vai receber um aumento! - Grito. A única coisa que faz uma pessoa trabalhar direito é o dinheiro. - Quem souber informações de ambos... O que acham do triplo!

Eles rapidamente se espalhar, gritando comandos, entrando nos carros e fazendo ligações.

- Senhor... - Regina chama e me viro para encará-la. - Atena e Joseph vão ficar bem, não é?

Sempre fui realista, no mundo em que vivo não há espaço para esperança. Temo pela segurança da minha menina, sei que há possibilidade de nunca mais a ver.

- Eu os trarei de volta para casa - Prometo.

De um jeito ou de outro.

Elliot

09 de setembro

Uma hora e meia depois do sumiço de Atena

21:05

– Senhor – Um homem de vigia na frente da porta acena com a cabeça.

Entro na casa a quilômetros de distância de qualquer civilização, o lugar perfeito.
A primeira coisa que vejo é Sten sentado no sofá com uma garrafa de cerveja nas mãos e ao seu lado a menina Atena, devorando um hambúrguer, com os olhos vidrados na televisão.

– Vejo que está tudo em ordem por aqui – Stan somente ergue os olhos e assente com a cabeça.

Já a garota arregala os olhos soltando o hambúrguer no prato.

– Eu e a garota estávamos assistindo a um filme. Não há muito o que fazer por aqui. – Explica quando vê a curiosidade em meus traços.

– Como você está, Atena? Stanis está te tratando bem?

A morena hesita antes de acenar lentamente com a cabeça.

– Si..sim

– Vem comigo, vamos dar um passeio. Sei que deve estar confusa – Ela olha para Stan e depois assente. – Vou te contar tudo que precisa saber

Acho graça da forma como ela age, como se Stanis fosse alguém a se confiar. O bastardo cortaria o próprio braço por um bom preço.

Saímos da casa e iniciamos uma caminha até um moinho antigo que vi a alguns quilômetros daqui.

– Quem é você? – Pergunta com a voz sussurrada. Sua voz é tão baixa e ao mesmo tempo percorre todo meu corpo. – Eu disse para o Stan algumas horas atrás, se o que vocês querem for dinheiro é só ligar para o meu irmão, Polo.

– Você é tão engraçada, pequena Milani – Digo rindo. – Não quero seu dinheiro, não é para isso que você está aqui.

– Eu não entendo – Responde frustrada, pegando e aspirado o cheiro de uma florzinha lilás que roça sua coxa.

Continuamos a caminhada de alguns metros até chegarmos ao moinho logo a frente. Pego um pequeno barril que estava por lá e o viro para que ela se sente.

– Meu nome é Elliot, eu sou amigo de um amigo seu, Jackson – Quando ela ouve o nome, para e me olha atenta.

– Está tudo bem com ele? – Questiona preocupada.

– Ele está ótimo, não se preocupe. Estou mais preocupado com você querida.

– Comigo? – Faz uma careta confusa. O nariz perfeitinho enrugando.

– Seus pais morreram no túnel a seis anos, estou certo? – Pergunto já sabendo a resposta.

A pequena garota fica pálida como um fantasma, me encarando fixamente antes de assentir – Como sabe disso?

– Sei porque foi seu querido amigo Jackson o causador da morte deles. É por culpa dele que seus pais estão mortos Atena. Ele não é um homem bom e estava mais do que na hora de você descobrir isso.

❤️❤️❤️

Ooi ooi amores bom diaa! Demorei, mas veio aí. O que será que Elliot pretende com isso? Já imaginaram o quanto o Jack vai ficar puto quando descobrir o que o "amigo" dele fez!!

Ti Avrò Per MeOnde histórias criam vida. Descubra agora