Atena
26 de setembro
04:15
Sinto braços apertarem minha cintura e me achego mais ao peito de Elliot, inspiro fundo e sorri abrindo os olhos.
- Ainda não são nem 5 da manhã pequena - Elli beija meu pescoço - Volta a dormir.
Elli me puxa para si e embola nossas pernas segurando minha cintura, é uma posição estranhamente confortável para dormir.
- O que foi amor? - Pergunta se afastando minimamente para me olhar nos olhos.
- Elli, o que é isso? - Aponto para nós dois. - Pode não ser a hora certa de falar sobre isso, mas preciso saber.
- Pequena -Elli sussurra contra meus lábios acariciando meu rosto. - Essa é a pergunta que estou tentando responder a mais tempo do que posso admitir.
Abro a boca sem saber o que responder, mas Moreli beija minha testa interrompendo qualquer linha de raciocínio que eu pudesse estar criando.
- Vamos aos fatos, amor - Pigarreou se sentando e me puxando para seu colo. - Você é a melhor coisa que me aconteceu nos últimos anos, Pequena Milani. E isso é muito fodido, sou uma década mais velho do que você, não sou uma boa pessoa Atena, não mereço nada de você e seus pais com certeza não aprovariam isso entre nós, entende? Tudo isso sem levar em consideração seus sentimentos por Rizzo. Sim, você é um livro aberto princesa e suas emoções são tão claras quanto água.
- Desculpe - Sussurro sem saber o que dizer.
- Eu te disse o que faria se continuasse a pedir desculpas, Pequena Milani - Elliot me vira para si e me beija pegando-me de surpresa.
Jack Rizzo
26 de setembro
14:37
A pessoa refletida no espelho da sala era um completo estranho para mim, os olhos fundos e o cabelo sem vida. Me sentia quase como um adolescente de coração partido. Quase vinte dias sem ela e eu havia me transformado em um zumbi, fazendo o mínimo necessário para sobreviver.
Minha bailarina estava sete minutos atrasada e isso me causou uma imensa aflição, o medo de ela ter mudado de ideia sobre me ver corroía tudo por dentro.
Passos pesados do lado de fora me fizeram virar bruscamente, apenas para ver Atena entrar com Moreli ao seu lado, só de olhar para os dois percebo uma intimidade que não deveria existir.
– Sweetheart – Sussurro indo até ela para a abraçar, porém Moreli se mete no meu caminho como uma barreira entre eu e minha bailarina – Saia da frente, Moreli, seu cão sarnento.
– Você só toca nessa garota por cima do meu cadáver, Rizzo.
A tensão logo toma conta do espaço e inclino a cabeça vendo Atena ponderar o que deve fazer.
Posso ter escondido uma coisa ou duas, mas esse cara sequestrou ela e não é como se ele a conhecesse melhor do que eu.
– Elli – Ela murmura baixinho tocando o braço dele como um incentivo para baixar a guarda – Está tudo bem.
Elli?
Pisco atônito, eles definitivamente não deveria ter essa intimidade. Moreli se enveredou por minha família, está sempre tentando ser melhor do que eu e agora quer roubar minha garota?
O caralho!
– O que é isso? – Pergunto a Atena apontando para onde ela ainda segura o braço dele com naturalidade.
Encaro Moreli e sua expressão poderia parecer neutra para qualquer pessoa, mas não para mim. O sorriso convencido e zombeteiro é o suficiente para que eu parta para cima dele lhe acertando um soco na cara.
– Se tiver encostado um dedo nela eu vou te matar, seu bastardo de merda! – Aviso lhe acertado mais socos. Ao longe ouço a voz de Atena gritando para que eu pare, mas o menor pensamento dos dois juntos me deixa descontrolado.
– Jackson por favor, para com isso! – Voltou a gritar tentando me afastar do filho da puta que revidava com um gancho de direita.
As mãos pequenas de Atena voltam a me puxar e me deixo ser arrastado para longe com medo de a machucar.
Só não esperava que a pequena infeliz fosse me puxar para um beijo. No início foi superficial e brando, mas logo trato de colar nossos corpos e aprofundar o beijo. Atena enrosca as mãos em meu pescoço e repito a ação em seus cabelos.
Não sei quanto tempo ficamos assim, mas o pigarrear de Elliot faz com que ela se afaste bruscamente parecendo se dar conta do que fez.
– Sweetheart – Tento me aproximar, mas ela afasta dois passos.
– Não – Sussurra balançando a cabeça. Elliot que até então havia ficado calado limpa o filete de sangue que escorre de seu supercílio e estende a mão para ela, sua deixa para ir embora. Mas ao contrário do que imaginei Atena também o nega – Não. Não, chega disso tudo, de você e de você.
– Pequena... – Moreli chama com uma voz branda que nunca o vi usar, nem mesmo com sua mãe. – O que você precisa? É só dizer que eu farei.
Olho abismado para a cena. Que merda aconteceu entre esses dois. Prestes a abrir a boca e questionar sou interrompido por Atena que suspira e mantendo-se afastada de nós.
– Não quero saber o que você faz, se são amigos ou vão se matar assim que eu sair por aquela porta, não ligo se você era amigo do meu pai e nem se você o matou pela merda de um capricho – A pequena bailarina respira fundo erguendo a cabeça para cima parecendo conter as lágrimas – Só sei que não vou mais ficar no meio disso, dessa briguinha de vocês, não vou ser uma coisa que é usada de um lado para o outro.
– Atena... _ Dissemos em uníssono dando um passo a frente, que ela barra com um simples estender de mãos.
– Não, eu não quero saber. Estou indo embora e não quero mais nada que venha de vocês dois.
– Apolo voltou? – Pergunto preocupado de ela não ter com quem ficar, minha bailarina odeia a solidão.
– Não, e só para que não investiguem cada passo meu, ficarei na casa de Margot até o fim de semana e então voltarei para minha casa, de onde eu nunca deveria ter saído.
A indireta não me passa despercebida, assim como meu coração capta fazendo-me apenas assentir e respeitar sua decisão.
♥️♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ti Avrò Per Me
عاطفيةLIVRO ÚNICO Somente duas coisas ligam Jack Rizzo e Elliot Moreli. A primeira é o ódio que sentem profundamente um pelo outro por seus pais terem se casado. A segunda é o desejo inexplicável que possuem por proteger Atena Milani. O que você faria se...