Capítulo 32_o fim de todas as coisas

197 10 3
                                    




"Você é o fim..."

Eu estava em silêncio absoluto. Todos estavam. Nossas respirações se sobressaiam, aquele lugar se tornava apertado a cada instante, meu coração batia forte, cada vez mais forte e intenso, podia sentir Lilith me encarando, como se eu fosse a sua presa. Na cabeça dos Whinchester, as engrenagens não paravam de rodar, estavam perdidos e aflitos tanto quanto eu.

O silêncio pareceu durar horas, até Sam Whinchester o romper.

-Como assim "devolva o poder".-Lilith desviou sua atenção para ele, Dean e eu também. Nenhum de nós conseguia pensar, pareciamos telespectadores distantes enquanto o demonio e o mais novo seguiam uma conversa.

-Ela precisa morrer para...

-De maneira alguma.-Sam interrompeu, cruzando os braços, realssando toda sua altura e grandeza. Um homem destemido e arrogante, pude ouvir LIlith resmungar algo e revirar os olhos.

-Se eu não a matar, outro o fará. E de um jeito não tão meigo.

-Como você é generosa!-Dean exclamou.-E o poder? Quer retomá-lo com que objetivo?

-Vou livrá-la desse fardo de acabar com o mundo. Controlarei esse poder, ficarei a mando do inferno, serei maior que Lúcifer e...

-Você mente.- respirei fundo, todos se voltaram para mim, até então, esquecida no escuro da sala. -Você quer entrar nos céus, acabar com a ordem.

-Meu bem, a muito tempo que não existe mais a ordem.- sua voz era mansa, carregava veneno.-Você têm que morrer, de um jeito ou de outro. Se viver, acaba com tudo e se morrer...

-Se eu morrer você que o fará, e de um jeito muito pior.- ergui a cabeça, encarando diretamente os olhos da fera. sorri depois de muito tempo.-Se quer me matar, Lilith- lancei um olhar para os meninos, que tinham sua total confiança e apoio em mim. -Faça.- desafiei, com toda a arrogância que eu podia passar naquele momento.

Ela abriu um sorriso diabólico, todos os seus capachos tinham ordem para avançar após um aceno de cabeça da chefe.

Dean puxou a arma de sal grosso e atirou no primeiro, Sam esfaqueou o segundo com uma faca sagrada e eu, com apenas um toque em suas cabeças, expulsei 2 de uma vez do corpo de pessoas inocentes, coisa que Castiel me ensinara e eu dominei como um instinto. Um deles conseguiu me agarrar por trás e um outro desferiu um soco, foi tudo que eles conseguiram antes de virarem pó quando um poder sobrenatural os explodiu, não sobrara nem cinzas. Lilith arregalou os olhos, sua boca se abriu e toda a fumaça preta se dissipou no ar, ela se assustou, notou a chegada de alguém, melhor dizendo, algo. Todos os demônios a seguiram como uma ordem de recuar, ao menos os que tiveram tempo, outros 10 não tiveram a mesma sorte e sim o mesmo destino que os outros 2.

Uma presença angelical, poderosa, além de qualquer outra coisa já sentida por mim antes, tomou a sala.

Os meninos fecharam os olhos antes que a luz os cegassem, eu não conseguia enxergar quem era a silhueta que fazia uma sombra enorme que tomava a sala toda.

-Seja quem for, sabe como fazer uma entrada triunfal.- Dean exclamou em meio ao barulho de coisas caindo, como um terremoto, o chão tremia, a terra balançava. Isso era coisa que só um dos seres mais poderosos poderia proporcionar, tamanha presença que parecia me enjoar e me arrebatar ao mesmo tempo. Sua luz me causava náuseas.

De repente, Castiel rompeu o barulho agudo e insuportável que a chegada daquele ser causava aparecendo ao meu lado, a mão sobre os ombros de Dean, surpreso com sua volta.

-Me siga, Aly.

Levou Dean com ele, que nem teve tempo de processar, corri para alcançar Sam, levando comigo o garoto dali. Mas eu não conseguia ir longe ainda e Cas sabia disso. Mas consegui nos tirar dali e com um piscar de olhos estávamos á 4 quarteirões. Meu celular tocou.

Supernatural_ The descendantOnde histórias criam vida. Descubra agora