~~
Bob gemeu de dor quando a demônia espremeu os dedos em sua direção. Os Whinchester avançaram em defesa indo parar na parede antes mesmo de alcançar a coisa.
-O que você quer, Morgan?- perguntei entredentes.
-Você sabe bem o que eu quero.- disse, com um sorriso brilhante em seus lábios.
-Você acha mesmo que vai conseguir me matar?- sorri com deboche, ela arqueou a testa e sorriu da mesma maneira.
-O intuito não é esse, querida.- se aproximou lentamente de mim, eu não recuei, continuei firme a encarando, cara á cara, o que pareceu a irritar ainda mais. -Seja corajosa e lute, como seu pai lhe ensinou.-sussurrou com desprezo, perto demais de meu lóbulo, seu tom de voz me fez estremecer, e ela não deixou meu vacilo passar despercebido.- Lute, como Susan.- com a fúria me tomando por inteira, ergui a perna e chutei o corpo da mulher magra que bateu com as costas na parede do quarto, a ouvi resmungar de dor com o impacto, a porta se abriu e de lá surgiram mais quatro homens fortes e altos com seus olhos completamente negros.
-Não é muito educado entrar em uma festa sem ser convidado.- Dean se remexeu, ainda pendurado na parede, a mulher morena que acabara de se levantar do chão fez um sinal com as mãos e Sam gritou de dor, Dean lançou um olhar de preocupação para o seu irmão e respirou fundo.-Vai ser um prazer te mandar de volta pro buraco do qual você veio, sua...-- antes que ele terminasse a frase, ela apertou novamente os dedos, o fazendo se contorcer e gritar de dor como Sam.
Fechei os olhos e me concentrei quando os cinco demônios me cercaram.
Eu tinha que conseguir...
-Não tente isso.- por um momento a voz de Morgan pareceu vacilar, o que me deu ainda mais forças para continuar.
Espremi ainda mais os olhos e tentei ignorar tudo a minha volta, como meu pai me ensinara. As vozes pareceram cada vez mais distantes, no meio daquela escuridão, a voz calma de Castiel ao longe me chamava.
-Você é muito mais do que pensa...Você é muito mais, Alyssa. Se concentre.- a imagem do meu pai veio em minha mente, ele sorrindo enquanto acariciava meus cabelos, a imagem se distorceu rapidamente, agora meu pai sangrava, a única coisa que eu conseguia fazer era gritar e chamar seu nome repetidas vezes. Susan apareceu ao lado do meu pai, o corte profundo em sua garganta não parava de sangrar, juntos, meu pai e Susan apontaram em minha direção e repetiram as palavras que me assombravam dia e noite.
"A culpa é sua." repetidas vezes, enquanto apontavam pra mim, suas vozes foram ficando cada vez mais grossas, cada vez mais sombrias.
''Não, não é'' eu dizia para mim mesma, como forma de consolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural_ The descendant
DiversosAlyssa Baker, a caçadora implacável que carrega um poder misterioso e extraordinário cruza o caminho dos dois irmãos cujo o trabalho agora era achá-la e mante-la sobre vigilância e em segurança, o que era difícil quando todos os monstros que a escur...