CAPÍTULO 8___ Sangue de Caçador

1.9K 161 24
                                    

Eu não sei por quanto tempo fiquei desacordado depois de demaiar com um golpe certeiro de um deles.

A mesma coisa aconteceu a Sam.

Eu e ele estávamos sentados e amarrados nas costas de uma cadeira desconfortável em um lugar fedido e escuro.

Com certeza passamos um bom tempo inconscientes. A corda que amarrava meu pulso era forte demais. Me remexi e tentei ver um modo de me desamarrar.

- Já tentei. - murmurou meu irmão com a voz rouca e cansada, ao meu lado.

- Tenta de novo._ exclamei impaciente.

A dor na cabeça, onde eles tinham batido, era enorme e agoniante.

O silêncio era tanto naquele lugar que podia-se ouvir ecos.

Sammy, assim como eu, lutava contra aquela corda.

1×0 para ela.

Depois de longos minutos em completo silêncio, o barulho de algo caindo e se chocando no chão chamou nossa atenção. E logo depois uma voz masculina foi ouvida.

- Esses caçadores...- zombou de nós, provavelmente se referindo a corda na qual tentávamos escapar.

Parei de tentar me soltar e olhei para o vampiro que saiu das sombras, e pude ver claramente o seu rosto.

O barman.

Sorri com deboche.

- Você também não é tão inteligente. Te achamos e nem tivemos muito trabalho.- provoquei e sorri satisfeito quando ele me olhou com raiva.

Foi até Sam e lhe deu um soco no estômago, fazendo meu irmão gemer e se encolher.

Gritei quando meu irmão urrou de dor.

Meu rosto se contorceu e a raiva me arrebatou.

Olhei para o meu irmão preocupado, e ele se recompôs e sorriu para o vampiro a nossa frente.

- Até uma criança faz melhor que isso.- disse Sammy, desafiador.

Quando ele andou até meu irmão e estava prestes a acerta-lhe mais um soco, uma voz invadiu o ambiente, fazendo com que o barman recuasse.

_ Chega! _ disse calmamente a voz feminina.

Nossa atenção foi tomada pela figura que surgiu logo atrás do vampiro.

A mulher que também estava no beco, a mesma que me desarmou e ajudou a me desmaiar.

A loira de cabelo curto se aproximou de nós com um sorriso divertido.

- Não podemos maltratar nossos convidados, querido.- disse ela, com uma voz doce e manhosa abraçando o barman por trás, carinhosamente.

- Ow! Que docinho! Vou vomitar arco-íris.- debochei em um tom forçadamente dengoso.

A mulher fez uma cara de desgosto e se aproximou de mim.

- Dizem que sangue de caçador é delicioso.- sussurrou perto do meu ouvido e olhou diretamente para Sammy.

Engoli um seco e decidi ficar quieto, planejando alguma coisa em mente.

Eu tinha que arranjar um modo de sair daqui com Sam, e com vida, de preferência.

Afinal, já enfrentamos coisas piores.

Um sangue-suga de meia tigela não iria nos assustar.

Onde está Castiel a essas horas?

Supernatural_ The descendantOnde histórias criam vida. Descubra agora