Eu realmente queria uma folga hoje, mas eu sabia que isso não seria possível, não só por estar no meio de um caso, mas pelo celular posto em cima da mesa não parar de tocar.
Atendi, seja lá quem fosse, parecia desesperado.
-Fala. - disse sem muito ânimo.
Nesse momento, Sam entrou no quarto de hotel, segurando alguns livros- que deve ter pego na biblioteca local da cidade. Me olhou com curiosidade ao me ver com o celular sobre os ouvidos. Coloquei-o no viva-voz.
- Preciso que venham pra cá!- disparou Bob do outro lado da linha telefônica. Arqueei as sobrancelhas, em alerta com a urgência em sua voz.
-Estamos no meio de um caso, não dá pra abandonar tudo agora, Bob.- Sam respondeu por mim, me dirigindo o olhar como se perguntasse " o que deu nele?", apenas balancei os ombros e esperei Bob falar, o que demorou longos segundos.
- Já cuidei disso, agora andem logo!- mandou, o outro lado da linha ficou mudo...
Ele desligou.
- O que deve ter acontecido?- Sam perguntou logo pegando seus pertences e colocando em sua bolsa velha.
Me espreguicei ainda na cadeira onde estava sentado e levantei.-Eu não faço ideia, mas é melhor irmos logo.
Saímos do quarto de hotel onde estávamos hospedados, em uma cidade pacata e monótona, onde ninguém via o que realmente acontecia, um possível espírito estava atormentando a família do prefeito por conta de um assassinato que ocorreu dois anos atrás na mansão do homem, matando um por um e buscando sua vingança. Estávamos aqui a dois dias e sabíamos exatamente como faríamos para pegar o espírito furioso.
Agora, provavelmente, nosso caso iria pra outros caçadores.
Nesses últimos meses os nossos casos são leves, um vampiro por ai, ou um monstro qualquer e Lendas que ganhavam vida. Mas nada demais.
Castiel desapareceu á quase dois meses sem deixar nenhuma mensagem. E para completar, Bob está mais estranho do que nunca. Crowley simplesmente desapareceu sem deixar rastros, e isso me atormentava dia e noite, pois sei que quando ele está quieto demais está planejando algo.
Pela primeira vez, os irmãos Winchester's foram esquecidos e excluídos.
Ao deixarmos o hotel, nos preparamos para uma viagem de algumas horas até a casa do Bob, e para a notícia que estava por vir, que seja lá o que fosse, deixou o velho preocupado e estressado- o que não era lá raridade mas seria bom checarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural_ The descendant
DiversosAlyssa Baker, a caçadora implacável que carrega um poder misterioso e extraordinário cruza o caminho dos dois irmãos cujo o trabalho agora era achá-la e mante-la sobre vigilância e em segurança, o que era difícil quando todos os monstros que a escur...