Tudo estava bem claro, o tempo todo aquelas memórias estavam ali e no fundo, eu sabia que faltavam peças ou melhor, lembranças. Mas descobrir de modo súbito que o homem que te criou não era seu pai e nem queria estar ali era algo que eu queria muito não ter consciência alguma.
É, acho que preferia a ignorância.
Porque agora eu sabia e estava mais do que claro que toda essa trajetória que vinha pela frente só me levaria a um caminho: a morte.
Porque essa parecia ser a única opção.
Porque tudo me dizia que eu não cabia mais nesse mundo, a tempestade que eu mesma criei, no sentido literal da palavra, havia tirado vidas.
"Jovem sai na tempestade para procurar irmã e acaba sendo atingido por uma árvore."
"Casa de família desaba e deixa dois feridos."
"Chuvas intensas e raios derrubam árvores na estrada e deixa vítimas"
Ao redor da costa ocidental as notícias sobre as tragédias eram as únicas coisas no qual o jornal falava. Eu me afundava cada vez mais naquela cama de hotel desconfortável enquanto, no outro quarto, a discussão se tornava audível.
Desliguei a TV percebendo que aquilo só me faria mais mal, e eu queria mesmo me torturar, porque eu merecia, mas agora a briga no outro cômodo me interessava mais.
-Como você não sabia?- a voz grave e aborrecida de Dean poderia fazer as paredes tremerem.
-Nada que Deus não colocasse embaixo dos panos!- exclamou Castiel, em um tom amargo.
A risada de Sam era sarcástica e sem humor.- Essa é a especialidade dos céus, vocês conseguem ser mais sujos que demônios.- nunca havia ouvido o mais novo soar tão irado, ele proferia as palavras com desgosto.
Fraca, sai da cama e fui até eles, lentamente, com tamanha dificuldade após tanto cansaço mental e físico por conta dos acontecimentos anteriores.
Depois de tudo aquilo eu desmaiei nos braços de Dean e acordei nesse quarto mas, suspeito que dormi durante horas, meu corpo ainda pesava e minha cabeça doía de maneira absurda, as lembranças ainda me assombravam e eu podia ouvir a voz do homem que me criou rondando pelos meus pensamentos quase vívidos.
"Você não é minha filha."
"Deus não me deu opção. Agora o arcanjo tão bem sucedido- apontou para si -tem que cuidar de uma bastarda." - agora apontava para o bebê que dormia inocente no berço.
Ele não queria isso, ele nunca me amou.
Gabriel nunca sequer me considerou filha, era só parte de sua missão agir como um pai.
Com uma carranca, abri a porta do quarto dos garotos e os três se viraram para mim. Sam Whinchester foi quem arregalou os olhos e veio em meu socorro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural_ The descendant
عشوائيAlyssa Baker, a caçadora implacável que carrega um poder misterioso e extraordinário cruza o caminho dos dois irmãos cujo o trabalho agora era achá-la e mante-la sobre vigilância e em segurança, o que era difícil quando todos os monstros que a escur...