Capítulo 33_ Hadria, O caos

101 4 0
                                    


Oi gnt, informar a vocês que o motivo da minha demora é que eu estudo pra concurso. Adoro essa história mas pra mim editar e prosseguir as vezes fica mto difícil. Me desculpem. Mas agora a meta é conclui-lá.
Fiquem com o cap 🗝

Todos ficaram calados por um tempo.

Miguel não aguentaria ouvir mais vezes aquela voz, já tinha passado séculos com aquele ser. Fazendo as piores coisas que alguém pode fazer ou pensar em fazer, intercalando entre tomar um café da tarde estressante e em torturar um ao outro.

Isso por séculos. Milênios. Dos mais variados jeitos.

-Não queremos te ver agora, Luci, volte pro seu buraco.

-Estou preso a você. Não posso ficar a mais de 100 metros de sua pessoa.

Ah, que alívio!- para os seres humanos e seu pai, não para ele.

Mas ambos, naquele momento, odiavam as duas coisas. Mas apesar de birrento, Miguel não era desobediente.

Tirar Lúcifer do inferno só pra matar uma bastarda? O velho tinha enlouquecido, afinal. Estava desesperado.

-Estamos aqui por um único motivo, uma missão. E não podemos falhar dessa vez.- olhou para todos os presentes

-Se aliar a um demônio da pior laia é um bom passo para o fracasso.- Rafael observou, critico.

-Ainda não me aliei a ninguém. Embora ela possa ser mais leal do que alguns presentes- olhou diretamente para Gabriel. -Fiquei sabendo da sua relação com os Whinchesters.- Todos o encararam, com uma postura ameaçadora, qualquer ser naquele momento poderia explodir só com o olhar feroz dos arcanjos.

Nenhum deles sabia, apenas seu pai. Isso o aliviou. O matariam ali mesmo se soubessem.

"Confio em você, filho" foi o que a graciosa luz disse.

Mas Gabriel apenas deu de ombros.

-Eu estava apenas tentando parar um infeliz qualquer- se voltou para o diabo, que colocou a mão sobre o peito, ofendido.- E se papai falou diretamente comigo, não vou falhar, não com ele.

-Ótimo, já que todos somos benditos fieis, ele conta conosco.

-Por que ele te tirou do inferno, Lúcifer? Você o viu? - disparou o irmão, curioso demais para notar o quão irado o irmão estava com simples perguntas. Ora, por que Deus o tirou do inferno? Porque ele sim era um meio de acabar com o que quer que precisasse. Ele era o mais forte de todos ali. Ele achava que aquilo estava óbvio e que os irmãos eram tolos. Deus era tolo em achar que podia confiar nele novamente. Ele não seria uma besta cega novamente, seu pai não podia chegar de repente, bufar ordens sem nem colocar a cara à tapa e achar que todos seguiriam.

O que nenhum deles sabia era que Deus não era tolo. Nenhum pouco bobo. Nunca teve a intenção de confiar novamente nos filhos prepotentes. Aquilo não era nada do que parecia. E seria tarde quando um deles finalmente tomaria consciência da coisa.

-Rafael, eu não lhe devo explicações.

Nesse momento, os dois já estavam face a face. Rafael irado, inconformado, o outro calmo e impassível.

O chão estremeceu. A terra estremeceu.

Todos pararam imediatamente.

-Quem está fazendo isso?- indagou Miguel irritado.

Não era nenhum deles.

Então um ser se juntou a eles. Não um homem, não um qualquer, não um demônio, não. Nada que qualquer um pudesse combater, nada que qualquer um pudesse explicar ou qualquer um pudesse ser.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Supernatural_ The descendantOnde histórias criam vida. Descubra agora