CAPÍTULO 5___ A culpa é minha

2.3K 155 13
                                    

Eu me lembrava daquele dia como se fosse ontem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me lembrava daquele dia como se fosse ontem.

'' - Não temos escolha filha, você terá que ir.- disse meu pai, o anjo que cuidou de mim com todo o amor e dedicação.

- Ou eu posso ficar e lutar com você, pai.- eu estava em prantos. Não queria ir embora e deixá-lo para trás. - Sempre foi só nós dois, porque eu tenho que ir agora?- indaguei com a voz embargada.

Eu não conseguia entender, eu fui treinada desde pequena para ficar e lutar, e agora, eu teria que fugir? Porque?

- São muitos, filha. Eu não posso te proteger morto.

Uma coisa que meu pai não sabia era mentir e dizer que vai ficar tudo bem. Eu sabia que ele não iria voltar, que eu não iria abraçá-lo ou rir de suas piadas sem graça novamente.

- Por favor, vá. Faça isso por mim.- ele alisou minhas bochechas molhadas por conta do choro.- Não temos muito tempo, Aly. Vá com ele. E não se esqueça de quem você é.

- Eu não sei quem eu sou, pai. Eu não entendo.- tornei a chorar novamente em seus braços, não querendo soltá-lo.

Ele sorriu fracamente e limpou minhas lágrimas com as costas de suas mãos.

- Você vai entender, você é muito mais do que você possa imaginar. Vai chegar a hora certa. - ele me soltou e depositou um beijo em minha testa.

Eu sabia que seria a última vez que nos veríamos, que o abraçaria, que o teria por perto.

Mas sua voz e seu abraço era tão confiante e reconfortante, que eu não tinha medo.

Um estrondo soou da parte de fora da nossa casa e meu pai me soltou rapidamente, me ergueu do chão da sala e me empurrou em direção a porta dos fundos.

- Você sabe o que fazer.- ele me abraçou rapidamente uma última vez.

Abriu a porta de uma vez só, e então eu corri, sem olhar para trás, sem parar. Adentrei a floresta que havia atrás de nossa casa e só parei de correr quando avistei a estrada e os faróis de uma camimhonete. E dentro dela, dois homens mais velhos e barbudos me esperavam."

Jonh Whinchester, Bob Singer e Susan Park. Os três caçadores que me acolheram e me ajudaram.

Eu me mudei com Susan para uma cidade pequena, onde não podiam me achar fácil. E Susan me acolheu como uma filha, já que ela nunca teve nenhum, e eu não tive uma mãe.

Susan era uma caçadora implacável, e eu me tornei como ela, a mesma me amou até o último segundo, antes de agonizar na sua sala-de-estar degolada.

E era culpa minha.

Todos que eu amo se vão, todos que me ajudam, todos ao meu redor saem prejudicados.

Supernatural_ The descendantOnde histórias criam vida. Descubra agora