CAPÍTULO 10_ " do que você é capaz"

2K 159 31
                                    

Seu vestido era vermelho assim como seu batom, colado ao seu corpo, mostrando suas curvas perfeitas e suas coxas grossas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu vestido era vermelho assim como seu batom, colado ao seu corpo, mostrando suas curvas perfeitas e suas coxas grossas.

Seu corpo estava suado e sua respiração estava acelerada.

_Ainda estou aqui.- desviei o olhar de suas iris castanhas e fui até meu irmão, cortando a corda que também o prendia. Ele balançou os pulsos no ar e suspirou aliviado.

Eu ainda estava surpreso com tudo isso. Acho que subestimei a garota bonita, achando que era apenas isso, um rostinho bonito.

Ela parou de frente pra nós dois e nos olhou atentamente.

_ Dean?- apontou para mim e depois para Sam._ Sam?- assentimos em silêncio e ela suspirou, cansada._ Bob os mandou?_ perguntou a garota olhando diretamente pra mim.

_ Sim. _ respondi simplesmente, ainda sendo hipnotizado pelo seu olhar profundo._ Precisamos que você venha conosco. _ disparei rapidamente.

Alisei o lugar no meu pescoço que latejava de dor. Ela olhou para a região e mordeu o lábio inferior, se aproximou de mim e eu me mantive no lugar, ela massageou o ferimento e fechou os olhos com força.

Me prendi nas suas feições e o tempo pareceu parar, o sangue que escorria voltava pelo caminho que tinha percorrido, arregalei os olhos e me perguntei se aquilo era mesmo real. Eu não deveria estar tão surpreso, a vida de um caçador é totalmente insana, se eu parasse pra contar, nem um louco acreditaria.

Meu corpo estremeceu por inteiro e eu senti uma onda de eletricidade percorrer cada parte dele. Quando ela abriu os olhos e me encarou, tinha um leve brilho diferenciado em seu olhar, ela não se afastou. Senti a dor se dissipar e quando passei de novo a mão na região, não havia mais o corte profundo. Ela se aproximou ainda mais e tonteou para o lado e se segurou em mim por um momento, mas logo recuperou o equilíbrio e tirou suas mãos dos meus ombros.

_ De nada._ sussurrou perto demais do meu rosto me causando um arrepio.

Ela se afastou com um sorriso travesso e soltou uma piscadela. Sam riu com minha cara de besta e me deu um soco de leve no braço.

_ Não posso ir com vocês. _ ela disse simplesmente e deu as costas para nós pronta para sair dali.

_ Não foi bem uma pergunta._ disse autoritário e ela se virou novamente, me olhando com deboche. Cruzei os braços e a olhei da mesma maneira.

Era um tipo de competição para ela?

_ Olha, eu dou uma carona até o carro de vocês, e depois nós nos separamos. Vocês fingem nunca ter me visto e pronto, ninguém se machuca._ sugeriu em um tom de ameaça.

_ Isso é uma piada?_ Sammy me interrompeu, e se manifestou com seu jeito pacivo

_ Você não tem ideia do que pode acontecer se você for pega, não é?_ perguntou e a garota revirou os olhos, me tirando a paciência que eu nem tinha.

Supernatural_ The descendantOnde histórias criam vida. Descubra agora