" Apavorado acordo, em treva. O luar... É como o espectro do meu sonho em mim... E sem destino, é louco... Sou o mar, patético, sonâmbulo, e sem fim. " - Vinícius de Moraes -
Rafael estava deitado na cama pensativo com um livro em mãos. Ele precisava achar uma solução para resolver o enorme problema que havia se metido durante a festa da nova coleção de joias. Mas, por mais que ele pensasse, ele não conseguia chegar a uma solução. Estava tão inerte em pensamentos que não percebeu quando Giovanna entrou no aposento e se sentou ao seu lado na cama.
-O que está lendo?
-Um roteiro. - disse calorosamente para loira a sua frente que pegou o scripit e observou atentamente.-
-É o seu novo trabalho?
- Sim!
-Quando começa as gravações?
-Ainda não foi definido. - falou seriamente, e colocando o scripit de lado para encarar a loira ao seu lado. - Giovanna, eu...
-Não diga nada Luca.
-Mas nós precisamos conversar, e eu preciso me desculpar.
- Você não precisa fazer isso...
-Eu preciso sim, você é a minha melhor amiga e eu não quero te perder...
- Está tudo bem... Vamos simplesmente deixar ás coisas do jeito que estão. -falou calorosamente e olhando o moreno nos olhos.-
- Como?
- Eu estou dizendo, que preciso ser uma boa namorada para o pop star Rafael De Luca. - sorriu.- Você não acha?
- Você está falando serio?
- Sim, vamos fingir por um tempo que estamos juntos e depois a gente inventa algo para a mídia.
Rafael ficou perplexo e sem ação por um momento, e em seguida apenas abraçou a loira calorosamente.
-Me desculpe por te meter nos meus problemas. - disse o moreno sinceramente.- Você sabe que eu te adoro e quero o seu bem... Eu não quero te magoar princesa... Eu estava aqui tentando achar uma solução para resolver tudo isso...
- Nesse momento é melhor você continuar atuando para á mídia, pois todos estão obcecados pelo popular Rafael De Luca, e se você confessar a realidade dos fatos, ás coisas só vão piorar ainda mais... Então vamos apenas deixar eles acreditarem no que você disse.
- Grazie!
-Não me agradeça ainda, pois eu não te perdoei pr completo. - disse a loira dando um tapa no ombro do amigo.-
- Princesa!
-Sim!
- Eu queria te fazer um convite.
- Convite?
-Um amigo que não vejo há algum tempo me fez um convite para passar o fim de semana em sua fazenda que fica em Toscana, e gostaria de saber se você quer ir comigo?
- Toscana! - repetiu a loira pensativa.-
- Sim, eu sei que é um pouco repentino, mas me agradaria muito á sua companhia.
-E quando vai ser?
-No sábado, mas eu gostaria de partir amanhã bem cedo. o que me diz?
- Ok, tudo bem!
-É serio?
-Sim, Vai ser bom, e eu realmente preciso de alguns dias de descanso...
- Ok, então eu vou ligar para o Eros e confirmar a nossa presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta de Amor- 2° livro da série: Amor na Itália
Любовные романыO carismático ator e cantor Rafael de Luca não imaginou que sua vida mudaria da noite para o dia. Tudo o que ele esperava e desejava era agradar a bela garota que ele gostava, e admirava, a modelo famosa, Jade Salvatore, que só tinha olhos para seu...