🌹16-Jade🎭

366 23 30
                                    

" Quem não compreende um olhar, tampouco entenderá uma longa explicação." - Proverbio árabe.-

********

********

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


****

Um tempo havia se passado, Rafael ainda dançava com Bella divertidamente e fazendo a sobrinha rir bastante, enquanto Kiara e Giovanna estavam agora sozinhas na mesa conversando.

- Ele é mesmo um fofo! - falou Kiara para a loira.-

- Sim, ele é.

- Vocês formariam um belo casal. - completou Kiara por fim.-

- Somos apenas bons amigos e nada mais.

- Mas parece que a Jade, não gostou muito de ver o Rafael com você.

-Talvez seja pelo fato do Rafael lamber o chão por onde ela passa. -falou a loira seriamente.- E hoje, ele não está dando a minima para ela.

-Então ele gosta da Jade?

- É o que parece. - completou Giovanna seriamente.- Mas parece que eu não sou a única que ganhou uma rival por aqui... A Sofia não parava de encarar você.

- Isso é por que ela é a ex- do Matteo.

- Mentira...

-Verdade! - disse a morena seriamente.- Eles namoraram por um bom tempo, antes mesmo de nos conhecermos... E ela pisou na bola, e agora acha que pode tentar recuperar o amor que ele sentia por ela.

- Ela pode esperar sentada.

-Por que diz isso?

-Está tão obvio que o Matteo só tem olhos para você.

- Você acha?

- Eu conheço o Matteo já faz um bom tempo, e eu nuca o vi agir assim com nenhuma garota. Ele deve estar muito apaixonado por você.

Kiara estava prestes a dizer algo quando Rafael se aproximou sorridente e pegando na mão da loira.

- Me permite a honra dessa dança princesa?

-Claro, meu príncipe! - falou Giovanna dando uma piscadela para Kiara e logo depois seguindo o moreno até a pista de dança onde tocava "A THOUSAND YEARS."

- Eu já disse que você está linda demais essa noite princesa? - perguntou Rafael enquanto balançava sobre o ritmo da musica suave e calma.-

Proposta de Amor- 2° livro da série: Amor na ItáliaOnde histórias criam vida. Descubra agora