🌹18- Convite 🎭

375 21 25
                                    

"um dia de chuva, é tão belo como um dia de sol... Ambos existem; cada um como é. " Fernando Pessoa.

Uma semana depois

Depois do fim de semana incrível na casp campo da família De Luca, a loira retornou para casa com o amigo, e voltou a sua rotina de trabalho. Aquele final de mês estava uma verdadeira loucura. Geralmente os messes com mais demandas de casamento era junho e julho, mas aquele mês estava surpreendendo a loira. Só aquela semana, já tinha fechado o contrato com dez noivas, para se casar no mês de dezembro. E ela teria que correr contra o tempo para deixar tudo certo, e perfeito assim como as noivas tanto desejavam.

A sua equipe era formada por 4 pessoas, que lhe ajudavam a confeccionar os modelos. Mas aquele mês estava uma verdadeira loucura e ela quase não estava dando conta da demanda de pedidos, e aquele era um bom sinal...

Mas não era tão fácil como ás pessoas pensavam... Não era tão fácil criar um vestido de noiva. Para alguns poderia ser simples e fácil, comprar um tecido e criar um modelo... Mas para Giovanna era muito mais que isso... Um vestido ia muito além de um simples pedaço de pano com vários tipos de rendas, e pedrarias. Para Giovanna, era algo que mexia com cada sentimento da noiva, e com seu estilo e personalidade... Era mais um momento de princesa.

Em meio a tantas opções de vestidos, ornamentos e acessórios para noivas disponíveis no mercado escolher o modelo perfeito e complementos certos pode ser um tanto quanto complicado.

Entender qual é o seu estilo pessoal e buscar por modelos que valorizem o seu corpo é importante para que tudo saia perfeito e você se sinta bem no grande dia! Afinal de nada adianta um vestido lindo porém ousado demais para uma mulher com personalidade delicada e discreta. E era por aquela razão, que era separado as noivas por estilos: Uma noiva clássica... Uma noiva romântica... Uma noiva alternativa... E uma noiva mais sensual... E Giovanna sempre dava sua opinião pessoal para cada uma delas, mas sem deixar de lado o seus sonhos, ideais e desejos... Pois elas esperam que aquele dia seja mágico e perfeito.

-Por que não contratamos uma estagiaria de moda? - perguntou dona Maria para a loira no momento que uma noiva saiu pela porta de entrada do ateliê satisfeita com o seu vestido.- Seria bom termos alguém para nos ajudar... E além disso a senhora anda trabalhando demais menina, precisa descansar um pouco do trabalho.

- Eu estou bem Maria, não precisa se preocupar comigo.

- Mesmo assim eu acho que precisamos de um estagiário no caso da senhorita precisar se ausentar... A menina Mariana já cuida do ateliê na Espanha, então ela não pode vir cobrir suas férias... A dona Sara aparece por aqui, uma vez por semana para trazer os modelos da coleção masculina. E agora que ela está grávida, acho que vai ficar ainda mais cansativo pra ela... - Maria mal completou o seu dialogo quando o telefone de Giovanna tocou interrompendo a conversa.-

-Falando na Sara! - falou Giovanna sorridente e olhando o nome da amiga no visor e atendendo prontamente.- Alô!

-Giovanna!

- Oi Sara, o que houve? Algum problema?

- Amiga preciso que me faça um favor.

- Se estiver ao meu alcance, é só dizer.

- Fui convidada para um evento importante hoje, e não poderei comparecer pois o Pietro caiu de patins e machucou o pé. Eu estou com ele aqui no hospital.

- Nossa amiga, é muito grave?

- Graças a Deus não. Foi só um susto... Ele vai ficar com tala por alguns dias até se recuperar... Mas preciso ficar de olho nele já que o Frederico precisou viajar para Roma por causa de um problema da empresa. - falou amorena suspirando do outro lado da linha.-

Proposta de Amor- 2° livro da série: Amor na ItáliaOnde histórias criam vida. Descubra agora