🌹21- Uma bagunça de sentimentos 🎭

347 22 14
                                    

Essas lágrimas subirão aos céus formando a chuva, que vai cair sobre essa terra e levarão embora minha dor - TVXQ -Rising Sun.

Essas lágrimas subirão aos céus formando a chuva, que vai cair sobre essa terra e levarão embora minha dor - TVXQ -Rising Sun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***Dia seguinte***

Rafael acordou com o barulho do telefone tocando, e já passava das oito horas da manhã. Prontamente atendeu a ligação ao reconhecer o numero do irmão.

- Alô!

-Rafael, onde você está?

- Na casa da Giovanna.

- Não sei, saiu ontem e não voltou pra casa. - disse sonolento.- Liguei pra ela várias vezes, mas ela não me atendeu.

-Você tem ideia da merda que você fez? - perguntou Matteo furioso para o irmão.- No que estava pensando afinal de contas?

- Foi algo de momento, e quando dei por mim, já tinha feito a besteira.

-E o que pretende fazer agora?

-Eu não sei Matteo... Não tive muito tempo para pensar...

-Não teve tempo para pensar? - gritou Matteo do outro lado da linha.- você por acaso já viu o jornal hoje, ou os tabloides de fofoca Rafael?

-Não!

-Meu irmão, a sua fotografia beijando a Giovana, esta estampada em todas as revistas e jornas da cidade... Sem contar as redes sociais e televisão, que estão reproduzindo o vídeo do beijo... O que você vai fazer agora, senhor sabe tudo?

-Por que você está me criticando Matteo, afinal de contas, você e Kiara fizeram a mesma coisa e fingiram um falso romance.

- Tem uma grande diferença Rafael... Kiara, e eu não éramos amigos da maneira que você é da Giovanna... E eu sempre achei Kiara, uma mulher muito linda, apesar de ser bem problemática e maluquinha da cabeça... A minha história com a Kiara foi bem diferente, e nenhum dos dois esperávamos nos apaixonar... Mas fico feliz que tudo isso aconteceu, pois eu pude ver realmente á mulher incrível e maravilhosa que ela é... E eu tenho certeza dos meus sentimentos por ela, e não pretendo a magoar, ou decepcionar... Eu quero fazer a Kiara feliz, e é por isso que pretendo pedir ela em casamento logo.

- Você é louco! vai se casar com uma garota que passou dois anos a procura, e que surgiu do nada.

-Olha aqui Rafael. - disse Matteo sem paciência.- Para o seu próprio bem é melhor você não magoar a Giovanna... Ela não merece derramar nenhuma lágrimas por um cara como você.

- Um cara como eu?

- Sim! Um cara como você, que não sabe o que quer da vida, em vez de enfrentar a realidade dos fatos, e falar pra Jade Salvatore o que realmente sente. - esbravejou Matteo.- Você é cego por esse amor plátonico que diz sentir pela Jade. Eu realmente espero que você converse com a Giovanna e tente resolver essa história da melhor forma possivel, pois nós dois sabemos o tanto que ela já sofreu por cauda do ex- noivo... E ela não merece isso Rafael. Giovanna é uma grande amiga, e uma boa mulher... E eu espero que você não estrague a amizade que há entre vocês por causa da Jade... Então para o seu próprio bem, é melhor conversar com ela para ninguém se machucar nessa história toda.

Proposta de Amor- 2° livro da série: Amor na ItáliaOnde histórias criam vida. Descubra agora