"sou mais do que o seu olho pode ver." (Pitty)
As horas passaram voando e quando Giovanna deu por si já era hora de fechar o ateliê. Então organizou as coisas e deixou tudo em ordem e estava fechando as janelas quando Rafael entrou sorridente.
-Hei princesa, já terminou? podemos ir?
-Sim, eu estou morrendo de fome. - disse sorridente enquanto pegava a sua bolsa com seus pertences e se dirigia até a saída da loja conversando. Depois de Rafael ajudar a loira a fechar o ateliê, eles entraram no carro e partiram.
Cerca de dez minutos depois ele parou o carro no estacionamento e entraram no estabelecimento conversando divertidamente. Eles foram recebidos por uma recepcionista que os conduziu até uma mesa mais distante e afastada. Villa Margherita era um restaurante bem reservado e ao ar livre. As mesas ficavam espalhadas pelo ambiente e no meio delas havia árvores, e era um dos restaurante favorito de Rafael, e ele já era um velho cliente e sempre que estava na Itália costumava jantar ou almoçar nele. Até mesmo por que Giovanna não comia carne, e ali servia alguns dos melhores pratos vegetarianos de Gênova.
Tinha sido naquele lugar onde eles almoçaram e conversaram pela primeira, e que ele contou que iria trancar a faculdade de engenharia para viver de música. E naquela época, ele não era tão conhecido como era hoje, e tinha um pouco mais de privacidade e liberdade da mídia que vivia especulando sobre a sua vida.
Essa era a única desvantagem em ser alguém do mundo artístico, pois todos queria que ele desse um simples deslize e cometesse um pequeno erro para poder ter motivo de fazer fofocas e comentários maldosos.
- Faz muito tempo que não venho aqui. - disse Giovanna sorridente enquanto se sentava a mesa e analisava o cardápio com a diversidade de pratos, e depois de escolher, eles fizeram seus pedidos para uma garçonete que os atendeu prontamente.-
-Bambina! Eu queria te pedir um favor.
-Outro?
-Bom, na verdade é mais um convite deque um favor.
-Convite? - perguntou a loira desconfiada.-
- Sim! No fim de semana a minha família vai organizar uma festa de comemoração ao aniversário da empresa de advocacia. Todos os meus irmão e primos vão estar acompanhados e eu queria saber se você não gostaria de ir comigo para me fazer companhia, e além do mais a Jade vai estar lá com a família dela e o Vitor, então eu não queria demonstrar nada e muito menos ter que me explicar para ela.
-Luca, você quer que eu vá na festa da sua família só para fazer ciúmes na Jade?
-É Claro que não bambina! Eu só quero que você me faça companhia, e além do mais, nos conhecemos a muitos anos, e eu nunca te levei na minha casa para você conhecer a minha família devidamente... Com exceção de Matteo e Gabriel, você não conhece mais ninguém... E todos os meus familiares vão estar lá... E além do mais, o próprio Matteo pediu para convidar você.
- O Matteo?
-Sim, eu tomei um café com ele hoje cedo depois da minha sessão de fotos, e ele disse que seria bom se eu levar uma amiga comigo, pois ele irá com a namorada.
-O Matteo está namorando? - perguntou a loira espantada com a noticia.-
-Tudo indica que sim!
-Uau! Nossa, eu estou surpresa.
-Eu Também! - sorriu o moreno.- Então, o que me diz? Você aceita ser a minha acompanhante?
-Tudo bem, eu aceito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta de Amor- 2° livro da série: Amor na Itália
Roman d'amourO carismático ator e cantor Rafael de Luca não imaginou que sua vida mudaria da noite para o dia. Tudo o que ele esperava e desejava era agradar a bela garota que ele gostava, e admirava, a modelo famosa, Jade Salvatore, que só tinha olhos para seu...