A noite já estava caindo quando todos se reuniram em volta a fogueira para ver às apresentações. Sentado em uma toalha xadrez, se encontrava Rafael ao lado de Giovanna, Mariana, Sara, Eros, Samira e Gabriel que estava saboreando um milho assado no momento que anunciaram a próxima apresentação, que seria Laís. A música começou a tocar e a garota começou a dançar "ojos asi" da Shakira. Na hora Gabriel parou para encarar a morena e ficou boquiaberto observando cada movimento do quadril da garota.
-Quer um babador Gabriel? - falou Eros divertidamente para o amigo.-
- Vai se fuder Eros.
-Eu vou, mais tarde. - disse o amigo maliciosamente fazendo Samira e Gabriel rir divertidamente. E assim, as apresentações continuava até que eles ouviram uma voz ecoar pelo centro do palco avisando que o microfone estava liberado para quem quisesse cantar.
- Ei cara, por que não vai lá cantar pra gente. -falou Eros para o amigo.-
- Não estou muito afim.
-Você tem que cantar pra gente... É o seu último acampamento que vai passar conosco. - falou Samira para o amigo.-
- Eu concordo com a Samira, você tem que soltar essa voz.- falou Laís ao lado da amiga.-
-Ok, vocês venceram. - disse o moreno se dando por vencido e levantando sorridente.- Eu vou ver se acho um violão.
Não demorou muito, e quando eles menos perceberam, as luzes se apagaram, e o pequeno palco foi iluminado apenas por dois holofotes direcionado para uma cadeira. Então avistaram o moreno entrar no palco segurando um violão. E foi então que em poucos segundos a melodia das notas músicais começaram a ecoar pelo ambiente. E quando o moreno começou a cantar a música "one call away" do Charlie Puth, a loira se pegou admirando Gabriel. Sem pensar duas vezes a garota retirou o celular do bolso e começou a filmar o moreno.
-Que voz... - murmurou Mariana maravilhada.-
- Ele é muito bom! - disse Sara baixinho e sorridente para a amiga.-
-E lindo também! - acrescentou Mariana.-
Giovanna não disse nada, apenas ficou admirando o belo moreno cantar. A música fez algo dentro dela se intensificar. Cada nota e melodia aquecia o seu coração. A loira ficou ali admirada.
"Estou a uma ligação de distância
Eu estarei lá para salvar o dia
O Super Homem não é páreo para mim
Estou a uma ligação de distância
Me ligue, querida, se precisar de um amigo
Eu só quero te dar meu amor
Vamos lá, vamos lá, vamos lá
Tentando te alcançar, então se arrisque
Não importa onde você vá
Você sabe que não está sozinha
Estou a uma ligação de distância
Eu estarei lá para salvar o dia
O Super Homem não é páreo para mim"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta de Amor- 2° livro da série: Amor na Itália
RomanceO carismático ator e cantor Rafael de Luca não imaginou que sua vida mudaria da noite para o dia. Tudo o que ele esperava e desejava era agradar a bela garota que ele gostava, e admirava, a modelo famosa, Jade Salvatore, que só tinha olhos para seu...