🌹41-Para sempre🎶

226 12 10
                                    

A música ecoava pelo local, e ele pode ver em um canto do amplo jardim, Giovanna conversando com a noiva que estava radiante e feliz.
Ele lançou um amplo sorriso, e no momento seguinte, percebeu que alguém parou ao seu lado lhe oferecendo uma taça de champanhe. Ele virou o rosto para ver de quem se tratava, e pode ver Thomas, o noivo parado a sua frente.
- Posso me juntar a você um minuto? - perguntou o noivo, e Rafael apenas acentiu com a cabeça.- Obrigado por ter trazido ela ao meu casamento. Você não faz idéia de como isso é importante para mim e para minha esposa.

- Não precisa me agradecer, eu não fiz nada demais.

- Giovanna, é uma pessoa muito querida por toda a minha família... E ela estar aqui hoje, é um passo muito importante. - disse o homem suspirando profundamente.- Depois da morte do meu irmão, ele acabou de afastando da gente, pois se sentia culpada pela morte do meu irmão Vincenzo.

- Não foi nada fácil para ela. - disse Rafael seriamente.- Eu estava lá quando ela acordou... E fui eu quem deu a notícia para ele. - falou o moreno seriamente.- Foi uma experiência assustadora.

- O que realmente importa é que agora ela está bem, e está feliz... É bom poder ver ela se recuperando, e voltando a sorrir de novo. - disse o homem calorosamente e dando uma batidinha no ombro de Rafael.- Por favor, cuide bem dela, e faça ela feliz.

- Pode deixar que eu farei isso!  - foi tudo o que ele conseguiu dizer, e logo em seguida pode ver Giovanna parando ao seu lado, usando um elegante vestido azul marinho com a enorme fenda na lateral.-

- O que vocês estão tanto conversando? - questionou a loira aos homens.-

- Nada demais amore mio.

A loira arqueou uma sombrancelha desconfiada para os homens, e no momento seguinte puderam ouvir o DJ anunciar que a noiva iria jogar o buquê.

- Você não vai participar Gio? - Thomas perguntou para a ex- cunhada.-

- Não, eu dispenso.

- Por que, você não gostaria de se casar?

- Sim, porém, eu já fui pedida em noivado. - falou sorridente ao levantar a mão no ar, e mostrando a linda jóia que estava em seu dedo, e que até agora Thomas não havia reparado.-

- Isso é sério mesmo, vocês vão se casar? - Thomas perguntou para Rafael que acentiu com a cabeça.-

- Eu a pedi em casamento, mas ainda não defenimos uma data.- foi tudo o que o moreno disse ao entrelaçar as  suas mãos.- E eu quero que o nosso casamento seja inesquecível.

- Eu falei pra ele que não queria uma grande festa. - falou a loira para Thomas.- Mas ele falou que tem um sonho desse criança, e queria poder realizá-lo no dia do nosso casamento. - completou a loira dando de ombros.-

- Espero ser convidado.

- Claro, será um prazer, poder ter a sua família em um momento tão especial para nós. - disse Rafael para o loiro, no momento que viu a noiva se aproximar do marido.-

- Thomas, sua mãe está lhe chamando. - disse a morena carinhosamente para o rapaz que se levantou, e depois se afastou de mãos dadas com a esposa.-

-Eles formam um lindo casal! - Rafael falou para a loira que concordou com a cabeça, e então ele se levantou e abraçou a amada.- O que acha de aproveitar que todos estão distraídos, e irmos embora?

- Acho uma boa ideia, eu estou cansada, e quero descansar.

Rafael arqueou uma sombrancelha e disse no ouvido da loira de forma sedutora.
- Na verdade, eu estava com outros planos para essa noite.

Proposta de Amor- 2° livro da série: Amor na ItáliaOnde histórias criam vida. Descubra agora