🌹20- Fake love🎭

341 22 18
                                    

"Suas palavras são como tiros, estou sangrando, amor - KARD - GUNSHOT"

*****

Rafael estava rodeado por alguns fotógrafos e jornalistas, e ao seu lado estava Samyra e Filippo.

-Buona notte! Nós estamos muito felizes que vocês todos vieram para o nosso evento beneficente. Grazie! - falou Filippo enquanto segurava a mão da esposa que sorria para as cameras.- Agora vou deixar o Rafael responder algumas perguntas.

-"Rafael, você está sendo envolvido em escândalos todos os dias, e os fofoqueiros fizeram você ser um dos assuntos mais procurados nas redes sociais e nas mídias em menos de 24 horas... Como você está agindo com tudo isso?"

-Normal! Falem bem, ou falem mau, mas falem de mim! - disse divertidamente e levando os reporter a cair no riso.- Brincadeira.... Mas falando sério, vocês sabem que a palavra "escândalo" e eu, não podemos estar no mesmo lugar.

-" Rafael, você se sente pressionado pelas suas novas musicas? E os seus trabalhos nas novas produções do cinema?"

- Acho que pressão é poder. - respondeu divertidamente para a jornalista.- Eu espero trazer para todas as pessoas que sempre me apoiaram, mais músicas no futuro e fazer um ótimo trabalho no cinema... Meus fãs sempre estão me apoiando, e isso é fundamental na careira de um cantor, e ator.

- "Você foi visto jantando com uma loira bem elegante no Villa Margherita alguns dias atrás. Quem é a linda beldade?"- finalmente perguntou uma reporter não perdendo a oportunidade de alfinetar.-

- É uma grande amiga que é estilista... Eu fui apenas pegar uma roupa no seu ateliê, e acabamos jantando juntos.

- "Vocês pareciam muito á vontade e agia como um casal." - A reporter voltou a falar.-

- Talvez seja porque nos conhecemos a muitos anos, e nos damos muito bem.

- "E quanto a Jade Salvatore?"

- Um amigo é um amigo. - disse seriamente.- Nada mais que isso...

-"Rafael, há boatos que você tem uma namorada... Que você fechou um hotel para um pedido de noivado... Qual é o seu relacionamento com Jade Salvatore?"

Rafael congelou por um momento mas não conseguiu responder pois outro reporter já foi falando:

- "Você gosta da Jade? pretende pedir Jade Salvatore em noivado?"

-"Por favor, diga quem é a sua namorada oficial?"

- Vamos Rafael, responda ao reporter... Você gosta de mim? Pretende me pedir em noivado? - berrou Jade aparecendo subitamente no local com Vitor logo atrás completamente apavorado, enquanto todos os fotógrafos agora se viravam para registrar aquele momento em suas lentes caras.- Rafael, eu estou esperando por sua resposta?

Rafael rapidamente fechou os olhos tentando mater a calma, enquanto um monte de gente falava ao mesmo tempo em sua cabeça, e vários flashes desfocavam sua vista. Sentiu uma leve tontura, e a vista desfocar por um momento... E quando tornou a abrir os olhos, a primeira pessoa que viu foi Giovanna ao lado de Pasquale. Então subitamente virou ás costas para Jade e para os reporters que começaram o seguir logo atrás, e sem pensar duas vezes pegou a mão da loira a conduzindo para o palco principal onde aconteceria o desfile de galã, com Giovanna ainda confusa ao seu lado. Então quando todos os observava ele ergueu a mão de Giovanna no ar sobre o olhar de todos. E disse por fim:

Proposta de Amor- 2° livro da série: Amor na ItáliaOnde histórias criam vida. Descubra agora