***
"Pegue um pedaço do meu coração e torne uma parte sua" Shaw Mendes - Never Be Alone.
Seis messes depois...
Giovanna largou às sacolas de compras em cima da poltrona e procurou pelo celular. pois antes de qualquer coisa, ela precisa ligar para Rafael, e avisar que seus planos haviam mudado. Mas a ligação foi direto para a caixa de mensagem. Então ela simplesmente mandou uma mensagem de áudio para o marido.
-Luca, eu disse que iria estar no ateliê de noiva te esperando quando voltasse, mas aconteceu um imprevisto e Bianca me trouxe para casa. Espero te ver em breve. Não demore. - falando isso a loira se dirigiu até a cozinha onde começou a preparar um jantar. Ela não costumava cozinhar com frequência. Mas aquela ocasião merecia um jantar especial e ela estava muito feliz demais para contar a novidade para o amado.
O tempo passou rapidamente e quando ela percebeu já ia dar cinco horas da tarde.
Então depois de tudo organizado, a loira se dirigiu para o seu quarto sorridente, e tomou um relaxante banho. Depois vestiu um vestido longo azul bebê que destacava a sua pele. E estava se maquiando o quando o telefone tocou.
- Luca!-Acabei de receber a sua mensagem. Estou indo para casa agora. Você não quer sair para jantar fora?
- Na verdade não. Você se importa de ficarmos em casa?
-Claro que não!
- Quando você acha que chegará aqui?
- Vinte minutos.
- Ok então, eu vou estar te esperando anciosa. - disse a loira se despedido do marido e terminando de se aprontar.
Com um largo sorriso pegou uma das caixas com o presente que havia comprado naquela tarde na sessão infantil e se dirigiu até a sala de jantar onde colocou o embrulho em uma prateleira, e em seguida foi até a cozinha.
A loira estava tirando a assadeira do forno com às batatas quando Rafael entrou pela porta.
- Que cheiro maravilhoso é esse? Eu estou faminto.- Você sempre está. - disse a loira depositando a assadeira em cima da pia e depois olhando para o marido que a abraçou e se apoderou dos seus lábios com um beijo.-
-Você está linda amoré mio. - disse Rafael assim que se afastou da amada para a observar melhor.
-Grazie!
- Estamos comemorando alguma coisa? - perguntou ainda admirando a amada.-
-Talvez! -sorriu- como foi a reunião com o Pasquale.
- Foi muito boa... Eu recebi uma proposta. - falou o moreno roubando uma batata da assadeira.-
- Que proposta?
- Uma amiga minha que é roteirista me convidou para participar do filme que ela escreveu.
- E qual o nome do filme?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta de Amor- 2° livro da série: Amor na Itália
RomansaO carismático ator e cantor Rafael de Luca não imaginou que sua vida mudaria da noite para o dia. Tudo o que ele esperava e desejava era agradar a bela garota que ele gostava, e admirava, a modelo famosa, Jade Salvatore, que só tinha olhos para seu...