🌹06-Notícias 🎶

242 12 10
                                    

"Tudo posso naquele que me fortalece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Tudo posso naquele que me fortalece. (Filipenses 4:13)"

****

Rafael foi dispersado lentamente por uma voz ao seu lado, e uma mão o chacoalhando.
-Acorda Brother! - falava Gabriel seriamente enquanto via Eros arrumando suas coisas na mala de mão.-

- O que foi? Por que tanto alvoroço? - falou o moreno para o primo que tinha uma expressão séria no rosto.-

- A gente precisa ir embora.

- Ir embora. - falou o moreno confuso.- por quê?

- O vovô... - começou Gabriel tentando usar às palavras certas.-

- O que tem o vovô?

- O Matteo acabou de me ligar... Parece que o vovô passou mal nessa madrugada e teve um infarto, e ele não resistiu.

Rafael deu um pulo da cama em choque.

- Como assim, que história é essa cara.

- Eu não sei, eu não entendi muito bem... Também estou em choque com a notícia. - suspirou ao engolir em seco e tentando se controlar.- Tudo que eu sei é que o Matteo estava tentando te ligar, mais como não conseguiu, ele me telefonou.

Rafael andou apressado até o aparelho celular e percebeu que estava descarregado.
"Merda"

-Nos temos que voltar para San Lorenzo ainda hoje.

Rafael apenas assentiu com a cabeça, e parecendo que o mundo estava girando e desabando aos seus pés. Então ele andou até sua mala de mão que estava devidamente organizada. Retirou uma pequena bolsa onde estava seus produtos de higiene pessoal e correu até o banheiro para lavar o rosto e escovar os dentes.
E assim que retornou, Eros e Gabriel já estavam prontos e com as malas organizada. Rafael vestiu uma camiseta regata branca, e uma bermuda e logo depois pegou a carteira, e o celular descarregado.

- Eu preciso falar com a Giovanna. A gente tinha marcado de se encontrar hoje a noite em um quiosque aqui perto.

- Tenta ligar pra ela, ou mandar uma mensagem. - foi Eros quem falou.-

- Meu celular está descarregado.

- Você não sabe o número de cor?

- Pior que não. - disse passando a mão nos cabelos.-

- Então tenta encontrar ela. A gente vai te esperar no carro. - falou Gabriel pegando a bagagem do primo e se retirando pela porta dos dormitórios no momento que avistaram Laís e Samira saindo dos seus quartos. Rafael estava tão atordoado que nem percebeu a presença das meninas, e passou direto em disparada pelo corredor.

- O que deu nele? - perguntou Laís ao ver Eros se aproximando com às malas nas mãos.-

- Vocês já estão indo embora? - foi Samira quem perguntou.-

Proposta de Amor- 2° livro da série: Amor na ItáliaOnde histórias criam vida. Descubra agora