Capítulo 12

65.3K 6.2K 4.6K
                                    

E eu que apaguei o capítulo achando que estava errado e não estava? Enfim a inteligente

  Jungkook

Esse desgraçado vai pagar por tudo, por todos os toques nojentos, por absolutamente tudo.

Fiz minhas garras saírem e sorri.

-É virgem?

-Senhor

-É virgem caralho?!

-S-Sim senhor.

-É mesmo? -Levei a mão até sua coxa e cravei as garras sorrindo altíssimo.

-Solta AI! -E começou a chorar.

-Está machucando alfa? Eu acho que não, acho que você está gostando bastante, não? -Apertei mais um pouco sentindo as garras colidirem com o osso. -Está gostoso, não está? Quer assim ou mais bruto um pouquinho?

-Imperador -Ele segurou meu braço e eu apenas coloquei mais força na mão. -Ah, porra!

-Qual é o problema? -Sorri sarcástico.

-Por favor, me solta

-Fiquei sabendo que minha sogra dizia muito isso, você não tem vergonha na cara?

-Eu, eu

-Estuprar a pessoa que esteve com você desde sempre? Desejar o próprio filho? Tocar um ser inocente fazendo ele acreditar que aquilo era normal, o quão sujo você é? Eu tenho nojo de você, eu repudio qualquer coisa vinda de você.

Sorri.

-É não será só eu, acabei de pensar em algo. -Me levantei. -Praça pública e nova lei. -Sorri ainda mais. -Todo e qualquer alfa que fizer do companheiro um boneco, e ousar sequer tocar o corpo sem permissão irá ser morto publicamente, isso não é ótimo?

-Senhor

-Você será o primeiro, além de abusar da omega com quem se casou e prometeu amor ainda tentou abusar do filho.

-Pelo amor de Deus, imperador -Ele segurava a perna onde eu tinha acariciado.

-Pelo amor de Deus digo eu seu nojento, você é podre, baixo em níveis absurdos, eu tenho nojo de você, nojo

-Falou a pessoa com quem se casará com vários e vai fazer do meu filho um escravo sexual! -Soltei uma risada debochada. -Me julgar é fácil quando você pode fazer o que quiser!

-Eu posso sim fazer o que eu quiser. -Dei uma volta na cela. -Eu posso cuidar, dar amor e proteger meu ômega, ômega com quem eu me casarei e formarei uma família, ômega com quem eu terei relações sexuais. -Ele me olhou. -Apenas depois de seu consentimento.

-Isso é patético

-Vamos ver o que vão achar de você nesse final de semana, quem será o patético dessa história mesmo. -Sorri olhando no fundo de seus olhos. -Vou deixar meu povo se divertir, mas primeiro vem a minha diversão.

Me aproximei subindo sobre suas pernas.

-Se eu for um pouco bruto não se preocupa, eu só quero brincar com você, é apenas consequência. -Lambi os lábios.

-O que você vai fazer? Pelo amor de Deus não faz isso

-Isso o que idiota? -Quando eu percebi do que ele falava eu gargalhei. -Se toca palhaço, quem vai querer isso, está caindo aos pedaços.

-Essa foi boa. -Yoongi fez sinal de jóia com a mão sorrindo. -Igual parede velha.

Soltei uma risada, que cara fraco da cabeça, de surpresa mesmo eu comecei a socar o rosto do nojento.

EmperorOnde histórias criam vida. Descubra agora