Capítulo 10

65.9K 6.5K 2.5K
                                    

O próximo capítulo é a tortura dos dois imbecis.

  Jungkook

Depois de ter acabado com os infelizes e de ter voltado a minha forma "original" e  me limpado, eu saí caçando meu benzinho.

Ele ficou brincando do lado de fora porque ele estava bem animadinho.

-Oi ômega. -Um dos guardas chegou bem próximo a ele, eu nunca vi esse, deve ser novato.

-Não chega perto de mim. -Meu gatinho nervoso me orgulha tanto.

-Eu só quero ser seu amigo. -Jimin levantou a cabecinha olhando fixamente pra ele. -Vamos brincar?

-Eu não quero brincar com você, sai pra lá. -A cara dele de espanto foi hilária.

-Eu só quero brincar com você, você está aí sozinho brincando com as florzinhas.

-Não quero. -E continuou concentrado no que fazia.

-Vamos vai, eu sou bonzinho, só quero ser seu amigo.

-Eu não quero um amigo, quero só meu panterinha.

-Não seja tão arisco. -O imbecil se sentou ao lado do meu gatinho esse que já soltou um miadinho.

Ele estava se irritando.

-Você é bonito. -Jimin continuou calado, os dois ficaram em silêncio poucos minutos. -Eu nunca vi um gatinho sem roupas. -Sorriu.

Não é possível que exista gente tão burra, depois eu levo a fama de impiedoso e sem coração.

Meu gatinho está marcado com meu cheiro e ainda tem imbecil tentando manipular meu bebezinho afim de fazer nojeiras, às vezes acho que as pessoas resolvem que é hora de morrer e mexem com o que não deve.

Porque não tem outra explicação.

Jimin se levantou e já ia saindo, mas o imbecil segurou seu bracinho.

-Tira a roupa. Deixa eu ver seu corpo.

-Não. -Respondeu decidido.

-Não seja tão teimoso garoto, me deixa ver seu corpo, anda, estou mandando -Depois disso só se pôde ouvir um gemido dolorido.

Tinha passado as garrinhas em mais um.

-Você não manda em mim, e não me toca, só meu Kookie pode pegar em mim. -Ele fechou a cara e virou as costas.

Quando me viu, veio correndo e se jogou contra meu corpo.

-Amor!

-Meu bebê -Selei nossos lábios. -Que orgulho de você meu toquinho de gente!

-Mesmo?!

-Mesmo, mesmo.

-Kookie já me ensinou tudinho, agora Jiminie é inteligente e muito espetinho, ninguém mais vai manipular o Jiminie -Meus ensinamentos deram muito certo, meu amor já entende melhor as coisas e foi por isso que ele me contou do seu pai.

Antes ele não entendia e não via nada de "errado" nas ações do alfa, meu pequeno não gostava.

Mas como era seu pai fazendo ele achava que era normal, que estava certo, que tinha que deixar e que era assim mesmo.

Mas agora que eu expliquei muitas coisas pra ele meu bebê parou pra refletir e viu o quanto aquilo era doentio, o quanto aquilo era errado e sujo.

Eu gosto desse Jimin, desse Jimin que sabe o que é certo ou errado, o Jimin que não tirou a roupa só porque um alfa mandou e disse que seria legal.

Ele agora é um ômega com voz, um ômega com vontades e um ômega com poder.

Ai de quem contrariar Jimin, essa pessoa vai sofrer muito em minhas mãos.

Eu só tenho orgulho desse meu gatinho.

[...]

Estávamos no quarto enquanto eu acariciava o corpinho desnudo do meu ômega, ele não quis vestir roupa porque cismou que ia machucar seu negocinho e agora está nuzinho deitado do meu lado todo pitico.

Eu passava a mão da sua nuca até o final das costas.

-Amor.

-Fala pinguinho.

-Você é meu tudo.

-Você também é meu tudo bebê. -Lhe dei um selinho.

-Kookie você não acha ruim o Jiminie querer dormir com você?

-Ruim amor? É a melhor coisa do mundo, eu amo ter meu bebezinho sempre perto.

-Eu não sou enjoado e grudento?

-Por acaso você sabe o que é isso?

-Não. -Ele gargalhou e eu não aguentei começando a rir também.

-Onde você ouviu isso?

-Eu passei correndo e escutei alguém falar, mas o Jiminie estava mais preocupado em achar o alfa dele. -É tão fofinho que dá vontade de apertar.

-Eu te amo, sabia?

-Também amo muito você meu panterinha lindo -Ele grudou ainda mais em mim e eu desci a mão deixando repousada em sua bunda grande.

Ficamos assim um longo tempo até meu bebezinho pedir pra eu olhar seu pau.

Ele sabe olhar mas tem medo de ter sujeirinha e não ver direito.

Deitei ele na cama e puxei o corinho pra baixo, eu falto sair puxando de felicidade sempre que ele não reclama de dor nesse momento.

-Limpinho meu bem. -Beijei a barriguinha dele, meu anjo me abraçou com as perninhas miúdas e ficamos nessa posição só curtindo o calor um do outro.

Comigo entre suas pernas e deitado em sua barriga e ele me abraçando com as perninhas branquelas.

Fui dando beijinhos em seu corpo e quando notei já estava beijando seu pescoço com vontade.

Ao invés de se assustar, meu neném dava risadinhas e acariciava meu cabelo, até eu chupar a pele clarinha e ele gemer manhoso.

Passei a beijar sua mandíbula até sua boquinha onde eu deixei um selinho.

Não resistindo a tentação eu segurei seu rosto e comecei um beijo de verdade, de início eu não coloquei a língua então foi fácil pra ele me acompanhar.

Puxei os lábios entre os dentes e "finalizei" com um selinho.

-Abre a boquinha amor. -Ele obedeceu e nesse momento eu enfiei a língua pra dentro, segurei em seus cabelinhos e comecei a me esfregar entre suas pernas.

Meu Jimin apenas gemia manhoso contra minha boca enquanto imitava meus movimentos.

Eu nem sei se estava fazendo certo, nunca fiz na vida

Mas pelos gemidinhos manhosos ele estava adorando.

Desgrudamos nossas bocas apenas quando a falta de ar se fez presente, parei de forçar meu quadril contra sua bunda e fiquei olhando pro seu rostinho bonito.

-Jun, acho que estou dodói de novo. -Olhei pro pau dele assustado mas suspirei aliviado quando notei que ele só estava duro.

-Não é dodói amor, você está sentindo muito prazer e seu negocinho respondeu a isso.

-Estou sentindo umas coisinhas engraçadas, é bom.

-É bom vida? -Sorri selando seus lábios duas vezes logo vendo ele assentir -Mais pra frente você vai ver o que é bom de verdade.

Esse sou eu falando sobre uma suposta experiência sexual com meu ômega quando na verdade eu nunca tive nenhuma.

Hipócrita que só viu.

-Jiminie quer

-Assim que meu amor estiver bonzinho, sem dor no pauzinho e com a cabecinha tranquila. -Ele sorriu assentindo.

Eu amo tanto esse garoto. Meu pequeno bebê, meu gatinho manhoso.

Meu Jimin.

EmperorOnde histórias criam vida. Descubra agora